Ad Code

No Domingo Espetacular, esposa de sertanejo desabafa sobre assédio que sofreu em hospital

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular (28/08) traz detalhes de um atendimento de emergência que virou caso de polícia. A esposa do sertanejo George Henrique, Francine Toaldo, contou, em uma entrevista exclusiva à repórter Paloma Poeta, detalhes do que ocorreu ao ser atendida no HCor, em Goiânia, após sentir fortes dores. Medicada e sonolenta, ela foi submetida a um exame íntimo em um box fechado por cortinas, um espaço reservado para procedimentos deste tipo. No entanto, durante o atendimento, um homem teria aberto a cortina para observá-la. Minutos depois, a sogra da jovem, que a acompanhava, percebeu algo estranho e pediu que o retirassem do local, ao notar que nem o médico, nem a enfermeira que prestavam o atendimento o conheciam. Francine entrou na justiça contra o hospital e, há alguns dias, a instituição foi condenada a pagar a ela uma indenização. "Eu tinha vergonha de falar muitas coisas. E minha advogada sempre me incentivou a falar, ajudar outras mulheres", diz Francine. "Se ela tivesse ido sozinha, então as questões seriam completamente outras. E as possibilidades é que me assustam", desabafa o marido.  

O programa destaca também uma entrevista com o mais novo fenômeno da música. Ana Castela, ou "A Boiadeira", como ela tem sido chamada pelos fãs, tem apenas 18 anos e está no topo da lista das mais tocadas em streaming de música. O repórter Filipe Brandão foi até Londrina, no interior do Paraná, para conhecer a rotina da artista. Ela recebeu a equipe na casa onde nasceu e cresceu e mostra um pouco do que faz quando não está nos palcos.   

O repórter Lúcio Sturm encontra um homem que ficou conhecido por uma dieta bastante incomum. O fisiculturista e influencer Fernando Torraca adotou uma alimentação especial para manter um corpo digno de super-herói. Para isso, ele chega a comer até cem ovos por dia! 

Luxo, ostentação, dinheiro e violência. Uma investigação inédita revela quem são as famílias brasileiras que disputam o controle do tráfico de drogas na fronteira com o Paraguai. A reportagem, de André Azeredo, ainda mostra a mulher que herdou o comando da operação e tomou posse da casa e dos bens dos rivais. 

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code