Ad Code


NSports cria programa semanal sobre o vôlei brasileiro

Divulgação

Casa do vôlei brasileiro e detentora dos direitos de transmissão das Superligas Masculina e Feminina, a NSports lançou uma novidade para os fãs da modalidade. Trata-se do “Super Vôlei”, atração semanal que irá ao ar todas as quinta-feiras, às 19h, no canal da sportech no YouTube. 

Ao longo das semanas, o programa receberá representantes dos clubes que disputam a principal competição do esporte no país. Na estreia, os convidados foram os atletas Matheus Silva e Índio e o treinador Pacheco, que fazem parte do Montes Claros América Vôlei.

“Temos construído uma ótima relação com o vôlei brasileiro, contribuindo para um aumento no alcance das partidas das Superligas. Na temporada 21/22, por exemplo, exibimos 148 jogos ao vivo, com mais de 132 mil horas assistidas. O NSports Super Vôlei é a primeira ação que fizemos para continuar nos comunicando com o torcedor mesmo durante a off season”, analisa Murilo Borges, Head de Conteúdo na NSports.

A segunda edição do “NSports Super Vôlei” irá ao ar às 19h desta quinta-feira (25). Nela, o apresentador Alex Júnior, acompanhado pelo comentarista Gurja, receberá Nandyala e Laiza, jogadoras do Unilife Maringá.

Para acompanhar, basta acessar gratuitamente: https://www.youtube.com/c/NSPORTS_OFICIAL

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code