Ad Code


TV Aparecida presta sua homenagem à Marilene Galvão

Divulgação Thiago Leon/Banco de imagens 

Nesta quarta-feira (24/8) o mundo sertanejo recebeu a notícia do falecimento de Marilene Galvão, aos 80 anos, em São Paulo. Ela formou a dupla “As Galvão” com a irmã Mary Galvão e a trajetória artística durou mais de 70 anos. A dupla encerrou as atividades em 2021 devido à saúde debilitada de Marilene.

Mary Galvão seguiu realizando apresentações musicais ao lado de seu marido e produtor musical Mário Campanha e mantendo vivo o legado artístico da dupla. Sucessos como “Beijinho Doce”, “No Calor dos Teus Abraços”, “Pedacinhos” e “Coração Laçador” marcam a história das irmãs.

Confira a nota da TV Aparecida:  

"A TV Aparecida se une às homenagens de todo o mundo sertanejo pela morte de Marilene Galvão, da dupla As Galvão, ocorrida na tarde desta quarta-feira (24/8). Marilene e sua irmã Mary trilharam juntas um caminho de sucesso inigualável, pioneiras e soberanas na música sertaneja, inclusive participando inúmeras vezes dos programas da Rádio Aparecida e TV Aparecida, e ainda do início das comemorações do Dia do Sertanejo, em 3 de maio. Nesta hora pedimos com fé que Deus acolha Marilene nos céus, confiantes na vida eterna, e que Nossa Senhora Aparecida console sua irmã Mary, os familiares, amigos e fãs da dupla". 

Reveja entrevista da dupla "As Galvão" ao programa Aparecida Sertaneja com Mariangela Zan:  Aqui

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code