SBT transmite Athletico Paranaense x Palmeiras pela semifinal da Libertadores

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O SBT transmite com exclusividade, para todo o Brasil, as emoções do jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, entre Athletico Paranaense e Palmeiras, nesta terça-feira (30), com pré-jogo a partir das 21h15 (de Brasília). A narração é de Téo José, com comentários de Edmílson e Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem. Direto da Arena da Baixada, André Galvão e Álvaro Loureiro trazem as informações dos dois times.

Depois do apito final, Fred Ring, ao lado de Edmílson, Mauro Beting e Téo José, comanda a Futlive no site, canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports.

Campeão três vezes da competição mais importante do continente, incluindo as duas últimas edições, o Palmeiras chega à semifinal com a melhor campanha do torneio e tendo eliminado Cerro Porteño e Atlético-MG nos mata-matas. O Athletico-PR, por sua vez, ficou em segundo lugar no Grupo B, nas oitavas de final despachou o Libertad e nas quartas passou pelo Estudiantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato