Ad Code

STARZPLAY divulga primeiras imagens e data de estreia de 'Toda La Sangre'

Divulgação

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, anunciou hoje (01) que seu thriller policial mexicano Toda La Sangre estreia na quinta-feira, 15 de setembro, na América Latina. Também foram divulgadas as primeiras imagens de Aarón Díaz (“Quantico”) como Casasola e Ana Brenda Contreras (“Dynasty”) como a tenente Mondragón, dando tom policial e de ação à produção. A série estará disponível pela STARZPLAY na América Latina e pela Pantaya nos EUA e em Porto Rico.

Toda La Sangre acompanha Casasola (Díaz), um repórter de tablóide que une forças com a tenente de polícia Edith Mondragón (Contreras) e a antropóloga Elisa (Yoshira Escárraga), com o objetivo de decifrar uma série de assassinatos que chocaram o país. Juntos, eles viajam pela Cidade do México perseguindo um assassino ritualístico cuja peculiaridade é recriar antigos sacrifícios astecas. A obra é baseada nos romances best-sellers do autor mexicano Bernardo Esquinca.

Divulgação

Além de Díaz e Contreras, o elenco de Toda La Sangre inclui Yoshira Escárraga (“Here on Earth”); Antonio Trejo Sánchez (“Un Dia Para Vivir”); Clementina Guadarrama (“Roma”); Cinthia Vázquez (“Amar a Muerte”); Odiseo Bichir (“La Doña”) e Julio Casado (“Malverde: El Santo Patrón”).

Produzida pela Fremantle Mexico, a série de dez episódios é desenvolvida e produzida pelo showrunner e produtor executivo Zasha Robles, da Spiral International, o criador por trás da série vencedora do Emmy “Falco”. A produção é dirigida pelos internacionalmente aclamados diretores Luis Prieto (“White Lines”) e Hari Sama (“This Is Not Berlin”) e escrita por Rodrigo Ordónez (“Los elegidos”), Santiago Rocagliolo (“Sarita Colina”), Natalia Mejia (“ Ingobernable”) e Alejandro Gerber Bicecci (“José José: El príncipe de la cancion”).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code