"Arquivo A" mostra a história de sucesso da TV Aparecida, que completa 17 anos

 Reprodução/TV Aparecida

A TV Aparecida está comemorando 17 anos no ar. E neste contexto, o "Arquivo A" preparou uma reportagem sobre os bastidores do canal de Nossa Senhora, que foi inaugurado no dia 8 de setembro de 2005.

No programa, que será exibido nesta quinta-feira (8/9), às 22h, o repórter Guilherme Machado vai contar a história do canal católico, que foi sonhado por muitos anos pelos Missionários Redentoristas, que viam na comunicação uma forma de levar o Evangelho para todas as pessoas. E um dos grandes incentivadores da TV Aparecida foi o Venerável Padre Vitor Coelho de Almeida, que tinha anotações sobre uma emissora em Aparecida décadas antes de finalmente sair do papel.

O "Arquivo A" falará do objetivo da TV Aparecida de evangelizar, mas também da vocação de informar e entreter. E ainda sobre a diversificada grade de programação da emissora dedicada não só a produções religiosas, mas também ao jornalismo, entretenimento, culinária e música. A reportagem vai trazer um pouco dos bastidores de cada setor do veículo, entrevistando pessoas que colaboram, com seu talento e trabalho, para o crescimento em audiência e abrangência da TV Aparecida, a cada ano.

As transmissões especiais também serão temas deste "Arquivo A", como por exemplo, a visita de dois Papas ao Santuário Nacional, inauguração de grandes obras, como recentemente a Fachada Norte também no Santuário, a cobertura de grandes eventos de relevância no país, como as eleições, e as festas em louvor a Nossa Senhora Aparecida.

Os profissionais que atuam atrás das câmeras da emissora também serão destacados, trabalhos de setores como camarim, acessibilidade, engenharia, ilha de edição, entre outros serão mostrados, e a responsabilidade em manter a emissora de Nossa Senhora no ar 24 horas por dia. A história de programas de sucessos também serão pautas, como Kleber Oliveira (apresentador do Terra da Padroeira, há 17 anos no ar) e o diretor Pedro Campos (responsável pelos programas Terra da Padroeira, Sábado com Maria, Luar do Sertão e Aparecida Sertaneja).

A audiência dos devotos de Nossa Senhora também será destaque da reportagem, pessoas que acompanham diariamente a programação e, pela Família dos Devotos, ajudam esse trabalho de evangelização, informação e formação a estar no ar há 17 anos.

"Arquivo A", quinta-feira, às 22h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato