Ad Code


"Arquivo A" mostra a história de sucesso da TV Aparecida, que completa 17 anos

 Reprodução/TV Aparecida

A TV Aparecida está comemorando 17 anos no ar. E neste contexto, o "Arquivo A" preparou uma reportagem sobre os bastidores do canal de Nossa Senhora, que foi inaugurado no dia 8 de setembro de 2005.

No programa, que será exibido nesta quinta-feira (8/9), às 22h, o repórter Guilherme Machado vai contar a história do canal católico, que foi sonhado por muitos anos pelos Missionários Redentoristas, que viam na comunicação uma forma de levar o Evangelho para todas as pessoas. E um dos grandes incentivadores da TV Aparecida foi o Venerável Padre Vitor Coelho de Almeida, que tinha anotações sobre uma emissora em Aparecida décadas antes de finalmente sair do papel.

O "Arquivo A" falará do objetivo da TV Aparecida de evangelizar, mas também da vocação de informar e entreter. E ainda sobre a diversificada grade de programação da emissora dedicada não só a produções religiosas, mas também ao jornalismo, entretenimento, culinária e música. A reportagem vai trazer um pouco dos bastidores de cada setor do veículo, entrevistando pessoas que colaboram, com seu talento e trabalho, para o crescimento em audiência e abrangência da TV Aparecida, a cada ano.

As transmissões especiais também serão temas deste "Arquivo A", como por exemplo, a visita de dois Papas ao Santuário Nacional, inauguração de grandes obras, como recentemente a Fachada Norte também no Santuário, a cobertura de grandes eventos de relevância no país, como as eleições, e as festas em louvor a Nossa Senhora Aparecida.

Os profissionais que atuam atrás das câmeras da emissora também serão destacados, trabalhos de setores como camarim, acessibilidade, engenharia, ilha de edição, entre outros serão mostrados, e a responsabilidade em manter a emissora de Nossa Senhora no ar 24 horas por dia. A história de programas de sucessos também serão pautas, como Kleber Oliveira (apresentador do Terra da Padroeira, há 17 anos no ar) e o diretor Pedro Campos (responsável pelos programas Terra da Padroeira, Sábado com Maria, Luar do Sertão e Aparecida Sertaneja).

A audiência dos devotos de Nossa Senhora também será destaque da reportagem, pessoas que acompanham diariamente a programação e, pela Família dos Devotos, ajudam esse trabalho de evangelização, informação e formação a estar no ar há 17 anos.

"Arquivo A", quinta-feira, às 22h 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code