Canal Bis celebra os 80 anos de Tim Maia com programação especial

Reprodução

O Canal Bis celebra os 80 anos de Tim Maia co  programação especial nesta quarta-feira, dia 28 de setembro a partir das 17h.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - TIM MAIA 80 ANOS

Tim Maia conquistou o público com sua inconfundível voz, responsável por entoar clássicos que permanecem no imaginário brasileiro. Nesta quarta-feira, dia 28, no dia em que o cantor completaria 80 anos, o Canal BIS presta uma homenagem ao músico e apresenta uma dobradinha com dois programas que revisitam sua obra. 

17h - Depois Daquele Álbum: Tuyo canta “As Inesquecíveis” de Tim Maia

Em 1995, Tim Maia lançou uma coletânea com sucessos que entraram no imaginário popular. Em “Depois Daquele Álbum”, Tuyo presta uma homenagem ao artista revisitando sucessos como “Telefone”, “A Fim de Voltar”, “Você Mentiu”, “Preciosa” e “Onde Está Você”. O trio também fala sobre a importância do trabalho de Tim para sua formação.

17h30 - Filhos da Música: Leo Maia

Filho de Tim, Leo Maia teve contato com o universo da música desde muito novo, crescendo nos bastidores de grandes casas de shows. Neste episódio de “Filhos da Música”, o artista revisita diversos sucessos do pai, como “Azul da Cor do Mar”, “Réu Confesso”, “O Descobridor dos Sete Mares” e “Primavera (Vai Chuva)”, dentre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato