Vanessa Jackson fala de maternidade no programa de Amanda Françozo

Divulgação/Leonardo Salomão

O "De Papo com Amanda Françozo'' deste sábado (1/10), às 19h30, vai celebrar as maravilhas da maternidade, trazendo histórias inspiradoras de convidadas e análises de profissionais das áreas de terapia e obstetrícia.

Entre os convidados de Amanda Françozo no auditório da TV Aparecida está Vanessa Jackson e seu filho Rodrigo Jay. A cantora foi a primeira vencedora do reality musical Fama, na TV Globo, em 2002. Dona de uma voz potente e excepcional, ela vai falar no programa sobre a maternidade e como é sua rotina de mãe junto da carreira. Vanessa é mãe de três filhos e com Rodrigo vai mostrar que talento vem de berço.

Outra participante da produção é a psicóloga e psicoterapeuta, Camila Tuchlinski. Ela vai falar sobre os desafios da maternidade e como as mulheres podem lidar melhor com o lado emocional da maternidade, bem como da importância de cuidar da saúde mental.

Já Ivanise Esperidião - Fundadora do Movimento Mães da Sé - irá contar como transformou a dor do desaparecimento de sua filha em esperança para encontrar os filhos desaparecidos de outras mães. Nos seus 26 anos de existência, a ONG auxiliou no encontro de mais de 5300 pessoas. E Ivanise nunca desistiu de buscar sua filha, desaparecida há mais de 20 anos.

Na pauta sobre doação quem participa é a advogada Luciana Quintanilha, que estará acompanhada da filha Elisa Quintanilha, que foi adotada por ela. Luciana viu, através desse ato de amor, a possibilidade de concretizar seu grande sonho de ser mãe.

A dor da perda de um filho também será abordada no programa, através da esteticista Tatiana Monteiro, que vai contar sua história com a maternidade, sobre a dor de perder um filho e como isso mudou o seu modo de ver a vida.

E em entrevista, via Skype, a Dra. Mônica Nardy, ginecologista obstetra, destacará a importância do pré-natal em uma gestação e do acompanhamento médico durante esse período, e também sobre o parto humanizado. Além disso, ele vai falar sobre o projeto “Grupo Colcha”, que apoia as mães que perderam seus filhos na gestação.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato