Em outubro, HGTV e discovery+ estreiam temporadas de ''A Sonhada Casa no Lago – Renovação'' e ''Vida no Paraíso''

A Sonhada Casa no Lago
Divulgação

Em agosto, HGTV e discovery+ se lançam na busca por refúgios para famílias com diferentes gostos e bolsos: as estreias começam no domingo, dia 2, às 20h30, com a terceira temporada de A SONHADA CASA NO LAGO – RENOVAÇÃO (Lakefront Bargain Hunt Renovation) e seguem durante a semana com cinco edições diferentes da série VIDA NO PARAÍSO que ganham novas temporadas, uma por dia, a partir da segunda, dia 3, sempre às 22h45.

A SONHADA CASA NO LAGO – RENOVAÇÃO
Divulgação

A SONHADA CASA NO LAGO – RENOVAÇÃO começa com busca de uma família brasileira que mora nos Estados Unidos: Eliane, Dante e os três filhos são os primeiros participantes da temporada que adequa a realidade às expectativas. Morar pertinho de lagos, em meio a paisagens de tirar o fôlego, cercado por natureza e tranquilidade é o grande projeto de vida para os cinco. Com a ajuda de corretores especializados e diante das câmeras, elas finalmente encontram a casa que se adequa ao orçamento – mas está longe de servir na versão sonhada: a necessidade por reformas se mostra inadiável. O episódio de acompanha a família na busca pelo novo lar, o trabalho dos agentes imobiliários no garimpo de opções viáveis que se adequem ao orçamento, e a reforma que vai fazer do imóvel escolhido os lares tão sonhados. Eliane e Dante querem trocar Nova Jersey pelas Montanhas Pocono e buscam uma casa à beira do lago – o orçamento de 220 mil dólares é curto para a região, então eles precisam buscar uma casa que esteja com valor de venda abaixo dos preços praticados pelo mercado.

VIDA NO PARAÍSO
Divulgação

A décima sétima safra de Vida no Paraíso: CARIBE (Caribbean Life) abre a sequência de estreias da série na segunda, 3, seguida da sexta leva de Vida no Paraíso: MéXICO (Mexico Life) na terça, 4; da quarta temporada de Vida no Paraíso: BAHAMAS (Bahamas Life) na quarta, 5; e a segunda leva de Vida no Paraíso: mediterrâneo (Mediterranean Life), na quinta, 6. Por fim, na sexta, dia 7, a décima sétima temporada de Vida no Paraíso: ILHAS (Island Life) fecha a sequência de estreias, que segue em exibição durante o todo o mês de agosto.

Vida no Paraíso: CARIBE documenta as opções do mercado imobiliário em diversas ilhas caribenhas. Ali, as águas cristalinas, as opções de lazer que vão de mergulho a vida noturna badalada criam condições que servem a diferentes tipos de compradores. No primeiro dos novos episódios, um casal se prepara para mudar do Texas para a ilha de Saint Thomas com os dois filhos adolescentes, após mais de uma década de preparação para essa mudança de casa e de vida. 

Vida no Paraíso: MÉXICO (Mexico Life) mostra compradores na missão de encontrar seus refúgios na ensolarada costa mexicana. Corretores de imóveis locais os ajudam a achar o local sob medida dentre ofertas para todos os gostos: seja ele a vida noturna agitada, uma cena gastronômica movimentada ou um lugar isolado. No primeiro episódio inédito, um jovem casal está de olho em um imóvel em Playa Del Carmen, o local perfeito para fugir do frio do Canadá.

Em Vida no Paraíso: BAHAMAS (Bahamas Life), os corretores ajudam famílias em busca de um pedaço do paraíso do arquipélago: ali há propriedades que se adequam a qualquer estilo de vida, desde preços acessíveis a casas opulentas. O primeiro episódio segue a busca de um casal que sonha em se mudar do estado americano da Carolina do Norte para as Bahamas, por uma aposentadoria tranquila.

Das praias da América para o outro lado do oceano Atlântico: em VIDA NO PARAÍSO: MEDITERRÂNEO, os compradores procuram casa cercadas por natureza e, de preferência, com vistas panorâmicas de tirar o fôlego. Nada que os corretores especializados nesse tipo de imóveis não sejam capazes de encontrar, mas, a depender do orçamento, a busca vira garimpo. No primeiro episódio, a paisagem siciliana é o sonho de uma família que sempre passou as férias nesse oásis italiano e agora decidiu de transformá-lo em lar.  

Por fim, Vida no Paraíso: ILHAS mostra que o sonho de morar em uma ilha não é impossível, ao menos para as famílias que participam da série: de pechinchas em ilhas grandes e com estrutura turística a ilhotas que se convertem em paraísos particulares e luxuosos, a série acompanha compradores na missão de encontrar seus refúgios ensolarados, cercados por água salgada. Corretores de imóveis locais os ajudam a achar o local sob medida dentre ofertas para todos os gostos. No primeiro episódio, Cocoa Beach, no estado americano da Flórida, é o destino de uma família que busca mais contato com a natureza. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato