Ad Code


Canal Brasil exibe maratona em homenagem aos 80 anos de Tim Maia

Divulgação

Tim Maia, um dos maiores ícones da música no Brasil, completaria 80 anos em 28 de setembro de 2022. Para homenageá-lo, o Canal Brasil exibe na quarta, 28, às 21h30, os dois episódios da série ''Tim Maia -- Vale o Que Vier'', que retrata a sua trajetória pessoal e artística.
 
Protagonizada pelo ator Babu Santana, a produção conta também com Alinne Moraes, Cauã Reymond e Jonathan Azevedo no elenco. Robson Nunes dá vida ao cantor na juventude e Babu está na pele do artista na fase mais madura.

Além de cantar, Tim Maia também foi compositor, produtor musical e instrumentista. O carioca partiu cedo, em 1998, aos 55 anos, e deixou uma legião de fãs que perpetua suas músicas até hoje. O “Síndico” iniciou a carreira no grupo The Sputniks, ao lado de Roberto Carlos, e é considerado como o grande responsável pela introdução dos gêneros soul e funk na MPB.

Canal Brasil - Maratona Tim Maia - Vale o Que Vier (2014) (2x65´)
Quarta-feira, 28 de setembro, às 21h30
Direção: Luis Felipe Sá
Classificação: 14 Anos

Sinopse: A trajetória de Tim Maia, desde a infância pobre até o auge da carreira, detalhando a vida desregrada e a personalidade forte do cantor, que morreu em 1998.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code