Ad Code


Candidatos ao governo de MG confirmam entrevistas ao vivo nos estúdios da CNN Brasil

Divulgação

A CNN Brasil, marca multiplataforma consolidada no noticiário geral e de política no País, dá continuidade a sua série de entrevistas com os candidatos a governos estaduais, com os pleiteantes ao cargo em Minas Gerais, a partir desta segunda-feira, 5, das 14h às 14h20, no programa Visão CNN.

Os candidatos foram selecionados de acordo com o resultado mais recente do agregador de pesquisas do site de eleições da CNN Brasil.

Os entrevistados pleiteantes a ocupar o cargo máximo no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, serão: Carlos Viana (PL), Alexandre Kalil (PSD) e Romeu Zema (Novo).

As entrevistas terão como mediadores os âncoras Luciana Barreto e Sidney Rezende e como analistas Iuri Pitta e Kenzô Machida.

Os candidatos avaliados estão confirmados. Serão, na sequência:

05/09 – Carlos Viana (PL) 
06/09 - Alexandre Kalil (PSD)
07/09 - Romeu Zema (Novo)

As entrevistas terão transmissão ao vivo na TV e nos meios digitais da CNN Brasil: canal no YouTube e redes sociais.

Eleições

A CNN Brasil, no ano de suas primeiras eleições gerais no País, investe todos os esforços em um trabalho amplo e abrangente, nos moldes do que é realizado por sua matriz nos EUA.

Por ser uma emissora que já nasceu multiplataforma com programação ao vivo, todas as frentes (televisão, rádio, YouTube, site e redes sociais) estarão atentas à cobertura das corridas para o Planalto, o Congresso Federal, governos estaduais e seus legislativos.

No alto, Sidney Rezende (foto de Fernando S.S. Rodrigues) e Luciana Barreto (foto de Kelly Queiroz)/ CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code