Carolina Lekker e o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os convidados do 'O Céu é o Limite' deste sábado

Divulgação RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio no 'O Céu é o Limite' deste sábado (24). Juntos desde o ano passado, os noivos esbanjam sorte no amor e no jogo, divertindo a todos no quadro ‘Qual é o Segredo?’ ao revelarem uma situação inusitada da vida pessoal da maquiadora e do empresário.

A influenciadora digital Carolina Lekker também marca presença no palco do programa da RedeTV!, no ar às 23h30. Natural do Acre, a modelo de 24 anos é um sucesso em concursos de beleza, mas não se deu bem no game show de raciocínio rápido quando o assunto foi esporte, confundindo o primeiro nome do ex-jogador Maradona e disparando “Gabriel” em vez de Diego.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'O Céu é o Limite' é exibido aos sábados, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato