Ad Code

Cauã Reymond fala sobre os 20 anos de carreira em entrevista ao Canal Brasil

Divulgação/Rogério Resende

O Cinejornal, atração do Canal Brasil, exibe nesta terça, 20, às 20h50, uma entrevista inédita com o ator Cauã Reymond, protagonista do filme ''A Viagem de Pedro'', de Laís Bodanzky.

Durante o papo com a apresentadora Simone Zuccolotto, ele celebra os 20 anos de carreira comemorados em 2022; lembra momentos de "Malhação", seu primeiro trabalho na televisão; fala sobre a estreia no cinema, onde atuou no filme "Falsa Loura", do diretor Carlos Reichenbach; além de revelar um pouco sua personalidade: "Acho que um dos traços mais fortes da minha personalidade, principalmente profissional e artística, é a inquietação. É o desejo de sempre estar me desafiando, aprendendo e trabalhando com pessoas que admiro", afirma.

Cauã também comenta sobre o fato de se sentir mais à vontade em um set de cinema a um set de TV: "Atualmente, eu me sinto muito à vontade nos dois sets, mas acho que por ter estudado cinema, atuação para cinema, eu enfrentei muitos desafios quando entrei na televisão. Eram muitas câmeras e uma linguagem diferenciada. Já no cinema, a linguagem costuma ser mais naturalista e muito livre, a câmera vai atrás da gente. Eu me senti muito em casa quando comecei a fazer cinema", diz.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code