Ad Code


Confira as estreias de outubro no discovery+

Confira as principais novidades de outubro no discovery+. Destaque para a estreia da produção local OPERAÇÃO FRONTEIRA BRASIL

90 DIAS: DE VOLTA PRA PISTA é outra grande estreia do mês.

OPERAÇÃO FRONTEIRA BRASIL
Série inédita – Dez episódios de 30 minutos cada


A série mostra o trabalho incansável da Polícia Rodoviária Federal no combate ao contrabando, ao tráfico de drogas e ao crime organizado. A série, coproduzida pela Mixer Films, acompanha os desafios dos agentes em defesa das fronteiras secas do país nas divisas com Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai.

Estreia: sábado, 8 de outubro
*Gênero: True Crime

90 DIAS: DE VOLTA PRA PISTA (90 Day: The Single Life)
Nova temporada – 12 episódios de 60 minutos cada


Agora solteiros, alguns dos participantes favoritos de 90 Dias Para Casar estão novamente em busca do amor e tentam se livrar dos fantasmas de ex-relacionamentos voltando para a pista. As câmeras vão junto enquanto eles se lançam no mundo do namoro on-line, da paquera e dos primeiros encontros.

Estreia: sábado, 22 de outubro
*Gênero: Relacionamentos

PEQUENOS GUERREIROS NINJA (American Ninja Warrior Jr)
Série inédita – 20 episódios de 60 minutos cada


A série apresenta a nova geração dos Guerreiros Ninja, em uma competição eletrizante disputada por crianças e adolescentes com idades entre 9 e 14 anos.O objetivo deles é um só: ser campeão.

Estreia: segunda-feira, 10 de outubro
*Gênero: Família

DO VELHO AO NOVO: O CASTELO (Fixer Upper: The Castle)
Série inédita – Seis episódios de 30 minutos cada


A série acompanha Chip e Joanna no maior projeto de suas vastas carreiras construídas com a reforma de imóveis antigos: o famoso ‘Castelo de Waco’, um imóvel com mais de um século de história e que há duas décadas está vazio.  

Estreia: sexta-feira, 14 de outubro
*Gênero: Casa e Reforma

A PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO ISLÂMICO (A Radical Life)
Documentário inédito – 120 minutos


A cineasta Ricki Stern dirige seu olhar à ex-primeira-dama do ISIS, Tania Joya, que por 12 anos foi casada com John Georgelas, um americano que chegou ao mais alto posto do ISIS. O documentário narra com exclusividade a história insólita de dois amantes sedentos por poder e sua relação com os ideais e organizações radicais. O ponto de partida é o relato de Tania e seu testemunho como membro do Exército Islâmico, esposa e mãe.

Estreia: quinta-feira, 13 de outubro
*Gênero: Documentário

FAMÍLIA BLUMBERG: UMA REFORMA DO ALÉM (We Bought A Funeral Home)
Série inédita – Seis episódios de 60 minutos cada


A série acompanha a família Blumberg – Heather e Arryn e seus dois filhos Rafferty e Noa – em sua nova empreitada: eles decidiram deixar a vida na cidade grande para trás e comprar, reformar e redecorar um imóvel de 140 anos onde funcionou uma funerária. Localizada na pequena cidade de Dresden, Canadá, a casa alimenta incontáveis histórias de aparições fantasmagóricas.

Estreia: sábado 1º de outubro
*Gênero: Casa e Reforma

DESTINO PARANORMAL: A ORIGEM DO MAL (Ghost Adventures: Devil’s Den)
Documentário inédito – 120 minutos

Os investigadores paranormais Zak Bagans e Aaron Goodwin, juntamente com os técnicos de áudio e vídeo Billy Tolley e Jay Wasley, formam uma equipe para averiguar a origem de fenômenos insólitos que acontecem em imóveis horripilantes e com fama de mal-assombrados.

Estreia: sábado, 15 de outubro
*Gênero: Paranormal e Inexplicável

MUSEU MAL-ASSOMBRADO: ARTEFATOS SINISTROS (The Haunted Museum: 3 Ring Inferno)
Documentário inédito – 120 minutos


O investigador paranormal e apresentador de “Destino Paranormal” Zak Bagans se junta ao cineasta Eli Roth, um dos mestres do terror, neste filme inspirado no famoso palhaço Jackie LeClaire – ele se apresentava no circo Ringling Brothers and Barnum & Bailey, quando a tenda e o picadeiro foram engolidos por um incêndio criminoso, em 1944.

Estreia: segunda-feira, 31 de outubro
*Gênero: Paranormal e Inexplicável

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code