Juliette e Fátima Bernardes participam do 'Pipoca' deste domingo

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

No último 'Pipoca da Ivete' da temporada, que vai ao ar no dia 02 de outubro, Fátima Bernardes é uma das convidadas do programa e apronta todas ao lado de Veveta no ‘Duelo de Família’. A nova apresentadora do ‘The Voice Brasil’ conta que é bem diferente sair do lugar de comandante para o de convidada. “A gente não sabe o que está se passando na cabeça do apresentador, né? Mas fico tentando adivinhar, é engraçado (risos). Mas com a Ivete eu fico muito tranquila e à vontade. Ela é incrível e a gente se divertiu e brincou muito. Eu estava doida para participar da dinâmica do ‘Embaixo dos Lençóis”, conta.
 
Já as convidadas para o 'Jogo do Sofá' são a atriz Juliana Alves e a cantora Juliette, que ainda se apresenta com Veveta com uma música autoral. “Tudo que Ivete faz é alto astral! É sempre emocionante dividir o palco com ela e desta vez cantamos uma música minha, ‘Xodô’. Estou muito feliz de ver minha música na voz de Ivete”, conta. Do outro lado, a dupla Anavitória entra no jogo e, claro, canta a música ‘Me Abraça’ ao lado da apresentadora.

Divulgação Globo/Paulo Belote

Excepcionalmente neste domingo, o 'Pipoca da Ivete' vai ao ar mais cedo por conta da cobertura das eleições.
 
'Pipoca da Ivete' tem direção artística de Creso Eduardo Macedo com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar no domingo após 'Temperatura Máxima'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato