Ad Code

Com primeira formação da roça da temporada, A Fazenda se firma no segundo lugar isolado; Reality marca o dobro da concorrente em São Paulo e abre vantagem de quase seis pontos no Rio

Reprodução

Na praça paulistana, o programa consolidou em São Paulo 8,3 pontos de média, 9,3 de pico e share de 18,8% no horário em que foi a ar, das 23h07 à 00h39. Com o resultado, garantiu mais que o dobro da concorrente na terceira posição, que marcou apenas 3,9 pontos de média na mesma faixa.
  
Já no Rio de Janeiro, o reality alcançou uma vantagem ainda maior em relação à terceira colocada: 8,4 x 2,6 pontos. O pico foi de 9,5 pontos e o share de 18,9%.

Ontem, aconteceu a primeira formação da roça da temporada. O fazendeiro Lucas indicou Deborah. Já os peões votaram em Tiago. Este puxou Bruno da baia para ocupar a terceira vaga da roça. Pelo resta um, Shay sobrou e se tornou o quarto roceiro da noite. Porém, ele vetou Tiago de disputar a Prova do Fazendeiro. Hoje à noite, Deborah, Bruno ou Shay encaram um desafio ao vivo e um deles se tornará o novo dono do chapeu.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo após o programa Domingo Espetacular. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code