Com primeira formação da roça da temporada, A Fazenda se firma no segundo lugar isolado; Reality marca o dobro da concorrente em São Paulo e abre vantagem de quase seis pontos no Rio

Reprodução

Na praça paulistana, o programa consolidou em São Paulo 8,3 pontos de média, 9,3 de pico e share de 18,8% no horário em que foi a ar, das 23h07 à 00h39. Com o resultado, garantiu mais que o dobro da concorrente na terceira posição, que marcou apenas 3,9 pontos de média na mesma faixa.
  
Já no Rio de Janeiro, o reality alcançou uma vantagem ainda maior em relação à terceira colocada: 8,4 x 2,6 pontos. O pico foi de 9,5 pontos e o share de 18,9%.

Ontem, aconteceu a primeira formação da roça da temporada. O fazendeiro Lucas indicou Deborah. Já os peões votaram em Tiago. Este puxou Bruno da baia para ocupar a terceira vaga da roça. Pelo resta um, Shay sobrou e se tornou o quarto roceiro da noite. Porém, ele vetou Tiago de disputar a Prova do Fazendeiro. Hoje à noite, Deborah, Bruno ou Shay encaram um desafio ao vivo e um deles se tornará o novo dono do chapeu.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo após o programa Domingo Espetacular. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato