Ad Code


Em 'Ilha de Ferro', Playboy invade a casa de Dante e ameaça Maria e Olívia

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Nesta quinta-feira (22), na segunda temporada de 'Ilha de Ferro', depois de ‘Pantanal’, a vida de Dante (Cauã Reymond) se transformará em um caos: Playboy (Erom Cordeiro) e seu bando vão até a casa do gerente petroleiro atrás do dinheiro de um roubo em que Bruno (Klebber Toledo) esteve envolvido. Com o apartamento vazio e sem encontrar o que buscavam, os criminosos decidem ir embora, mas se deparam com Maria (Alice Palmar) e Olívia (Mariana Ximenes) chegando. Playboy então manda Olívia ligar para Dante e contar o que está acontecendo. O bandido pega o telefone e ameaça o gerente, dizendo que se o dinheiro não aparecer em um dia ambas vão morrer.

Desesperado e ainda na plataforma, Dante divide com Júlia (Maria Casadevall) sua angústia e ela o orienta a buscar a polícia – ideia recusada por ele. Quando desembarca, Dante se depara com Ramiro (Romulo Estrela) que, depois de ser avisado por Júlia, promete ajudá-lo, já que sabe o quão perigoso é Playboy e o risco que Olívia e Maria estão passando. Contrariado por Júlia ter contado para Ramiro, Dante agradece o apoio, mas diz que vai resolver a situação sozinho.

Criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi, 'Ilha de Ferro' é escrita por Nilton Braga, Mariana Torres, Rodrigo Salomão, David Rauh e Anna Lee, e tem redação final de Mauro Wilson. A série é dirigida por Afonso Poyart, Roberta Richard e Rafael Miranda, com direção artística de Afonso Poyart. No elenco também estão Eriberto Leão, Claudio Gabriel, Osmar Prado, Jonathan Azevedo, Kizi Vaz, Neco-Vila Lobos, Helena Albergaria, Jefferson Brasil, Bruce Gomlevsky, Chris Couto, Renan Monteiro, Marcello Ferreira, Gery, Toia Ferraz, Júlio Rocha, Augusto Madeira, Douglas Rosa, Giovanni Gallo, Cadu Favero, Bernardo Schlegel, José Rubens Chachá, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code