Ad Code


Fim de semana de decisões no vôlei, tênis e basquete com transmissão dos canais sportv

Divulgação

Neste fim de semana não vão faltar boas opções de eventos esportivos, recheados de emoção, tensão e rivalidade na programação dos canais sportv. Neste sábado, dia 12, o fã de esporte terá a oportunidade de torcer pelo Brasil, que estará em quadra para a disputa das semifinais tanto no Mundial Masculino de Vôlei, quanto na Copa América de Basquete. No domingo, acontece a final do US Open, último Grand Slam da temporada do tênis e que pode definir o espanhol Carlos Alcaráz como novo número um do ranking mundial.
 
Se no sábado tem ‘Rock in Rio’, também tem ‘Vôlei in Katowice’. A cidade polonesa será o palco da fase final do Mundial Masculino de Vôlei. O sportv2 mostra as duas semifinais, a partir das 13h. Depois de eliminar a Argentina nas quartas de final, a seleção brasileira, que segue atrás do seu quarto título mundial, volta à quadra diante dos poloneses, donos da casa, com a narração de Luiz Carlos Jr., e os comentários de Fabi Alvim e Marco Freitas. Na sequência, às 16h, Eslovênia e Itália definem o segundo finalista, com a narração de Jader Rocha e os comentários de Carlão e Nalbert. Os vencedores se enfrentam na finalíssima, que acontece no domingo, também às 16h, com transmissão do sportv2.
 
Desde o último dia 2 de setembro, o Ginásio Geraldão, em Recife, recebe as principais seleções do continente americano para a disputa da Copa América de Basquete. O Brasil, já com a vaga assegurada nos Jogos Pan-Americanos de 2023, continua em busca do seu quinto título da competição e enfrenta na semifinal a seleção canadense, neste sábado, com exibição ao vivo do sportv2, a partir das 20h40, com a narração de Rembrandt Junior e os comentários de Marcelinho Machado. A dupla comanda também a transmissão da decisão do torneio, que acontece no domingo, no mesmo horário.
 
A programação esportiva segue nas quadras, mas sem a bola laranja, que dá lugar à bolinha amarela. Nesta sexta-feira, dia 9, em Nova York, nos Estados Unidos, serão definidos os finalistas da chave masculina de simples do US Open de tênis. A rodada dupla no sportv3 começa às 16h, com o duelo entre o norueguês Casper Ruud e o russo Karen Khachanov. Às 20h, estarão em quadra dois jogadores que chegam pela primeira vez a uma semifinal de Grand Slam: o americano Frances Tiafoe, maior surpresa do torneio até aqui; e o espanhol Carlos Alcaraz, quarto colocado no ranking mundial. O cobiçado título do US Open pode definir também o novo número um do mundo. Para atingir o topo do ranking, o espanhol Alcaraz precisa conquistar o título, ou torcer para que Ruud não chegue à decisão, que acontece neste domingo, com transmissão do sportv3, a partir das 17h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code