Maurício e Mauri estarão no Encontro Musical do ''Aparecida Sertaneja'' desta segunda-feira

Divulgação

Mariangela Zan comanda nesta segunda-feira (26/9), a partir das 19h30, mais uma noite de muita música e alegria na TV Aparecida. Vários artistas passarão pelo palco do "Aparecida Sertaneja" como a dupla Maurício e Mauri. Eles vão participar do quadro "Encontro Musical" cantando  “Xonado Eu To”, “Te Quero” e “Paixão ou Loucura”, entre outros hits. Irmãos de Chitãozinho e Xororó, foi em 1991 que os dois gravaram o primeiro disco “De Ponta a Ponta”, com destaque para as músicas “Olhos nos Olhos” e “Paixão ou Loucura”. E em 2007, eles gravaram o primeiro DVD “Mauricio e Mauri - Bota Pra Quebrar Ao Vivo”, em comemoração aos mais de 15 anos de carreira.  

Outro destaque do programa desta semana é João Carreiro, com participação no quadro "Homenagem ao Compositor". Com sua voz grave e marcante, João Carreiro embala o público com os modões. No palco do programa, os cantores Lucas Madela e Fabinho da Viola vão homenageá-lo cantando algumas de suas composições: “É pra Cabá”, “Volta pro Meu Coração/O que Essa Moça Fez Aqui” e “Não Toco Não”. O trabalho mais recente de João Carreiro é o DVD "Ao Vivo em Campo Grande" que traz as faixas “Nunca namore um cowboy” e “Elas não eram você”. Um pouco mais da história do compositor e violeiro mato-grossense será contada no programa. 

O talento feminino também se fará presente na produção com Brenda Violeira do Pantanal. A jovem cantora e multi-instrumentista nasceu em Corumbá (MS), mudou-se com a família para São Paulo. Sua inspiração artística vem da violeira Helena Meirelles. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato