TLC e discovery+ estreiam a quarta temporada de ''Poliamor: A Próxima Esposa''

Divulgação

Merrifield, Foley, Davis, Epps e Jones são cinco famílias que vivem o “casamento plural” e convidam as câmeras a acompanhar as rotinas em seus lares poligâmicos com a quarta temporada de POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA (Seeking Sister Wife). São 14 episódios na safra inédita, exibidos a partir da segunda-feira, 26 de setembro, às 21h25 no TLC e com estreia simultânea no discovery+. Em cada um deles, a série desvenda dinâmicas peculiares desses relacionamentos que podem ser definidos pela existência das chamadas sister wives (esposas-irmãs, em tradução livre): o termo em inglês designa as várias esposas de um mesmo homem.

As cinco famílias que participam da nova temporada estão em busca de uma nova sister wife – marido e mulher(es) conduzem complexos “processos seletivos” na procura por esposas em potencial que sejam aceitas por todos da casa, adultos e crianças, e que também estejam abertas a viver um relacionamento poligâmico. Uma das pretendentes é a brasileira Roberta, que está prestes a integrar o clã dos Merrifield.

Roberta fala apenas português, mas as dificuldades com o idioma não são o principal empecilho; o problema é outro: foram três anos de tentativas para que Roberta emigrasse para os Estados Unidos, todas elas sem sucesso. Agora Dannielle e Garrick Merrifield diversificam os planos e contemplam uma nova sister wife, a americana Lea – o que deixa Roberta muito enciumada. Após um emocionante reencontro no Brasil, Danielle e Garrick conhecem a mãe de Roberta, e Garrick finalmente passa sua primeira noite com a brasileira. Eles compram para Roberta sua passagem para os Estados Unidos, mas quando ela descobre que Garrick está envolvido com Lea, a situação azeda.

Divulgação

Steve e Brenda Foley são um casal em busca de expansão... Brenda já foi a segunda esposa de Steve, até que a primeira esposa decidiu que a poligamia não era o que queria para sua vida. Após anos vivendo como casal, Steve e Brenda decidiram recomeçar uma família polígama com April, uma sister wife muito mais jovem que Brenda. As coisas ficam tensas depois durante uma desastrosa refeição em família quando Jayden, filha de Steve, condena a poligamia. Quando April conhece o filho de Steve, Preston, a situação fica ainda mais estranha: o rapaz fica chocado com o quão jovem é a nova madrasta.

Nick, April e Jennifer Davis mantêm um relacionamento polígamo diferente: embora as mulheres se considerem esposas de Nick, April e Jennifer são casadas uma com a outra e decidiram adotar o sobrenome de Nick para oficializar a ideia de unidade familiar. Eles estão cortejando uma nova sister wife, Danielle. Para avaliar o potencial de Danielle como nova integrante, o trisal a convida para um fim de semana juntos. De volta da viagem, os Davis decidem que Danielle tem o que é preciso para fazer parte da família – que vai crescer em breve, pois Jennifer está grávida.

Marcus, Taryn e India Epps são uma família polígama à procura de outra esposa para se juntar ao grupo. Taryn, esposa de Marcus por 14 anos, deixou o relacionamento por mais de um ano e depois decidiu voltar. Passados quatro anos de sua volta, eles se dizem felizes vivendo na poligamia e desejam adicionar uma terceira esposa. As candidatas são uma amiga de longa data de Marcus, Bina, e Janae, uma mulher que não tem ideia de que Marcus é polígamo – até que ele organiza uma grande reunião de família e convida as duas pretendentes.

Sidian e Tosha Jones estão namorando à distância uma potencial sister wife filipina, Arielle. Apesar das tentativas anteriores fracassadas de viajar para as Filipinas, Sidian e Tosha decidem que é a hora certa de tentar novamente, dessa vez só ele. Sidian enfim chega às Filipinas e se dá bem com Arielle instantaneamente. Enquanto isso, Tosha conversa com sua mãe, que não consegue entender por que sua filha escolheu esse estilo de vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato