Ad Code

No ‘Sensacional’, Nelson Rubens conta como revelou romance entre Elis Regina e Fábio Jr.: ''Pedi uma manchete''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe Nelson Rubens no 'Sensacional' desta quinta-feira (15). Para a atração, exibida às 23h, o jornalista e apresentador confidencia momentos que ficaram marcados ao longo dos quase 50 anos de sua trajetória. 

Conhecido pelos bordões ‘Bomba’ e ‘OK! OK!’, o veterano conta que uma notícia publicada no jornal em que trabalhava, revelando o romance entre Elis Regina e o também cantor Fábio Jr., não foi bem recebida pela artista, um dos ícones da Música Popular Brasileira (MPB).

"Ficou brava comigo. Pedi uma manchete de última hora: 'Elis Regina tem um novo amor'. Era algo meio secreto [na época] (...) Hoje, ele já admitiu que teve esse romance”, afirma o especialista em cobertura de notícias das celebridades. Apesar de ter assumido um affair com a cantora, que faleceu em 1982, aos 36 anos, no auge da carreira, Fábio Jr. nunca abriu detalhes da relação.

“O advogado dela me ligou e disse que a Elis estava brava comigo, perguntei o motivo e ele: 'Porque você deu na manchete que ela está namorando o Fábio Jr'", declara Nelson, que ainda propôs noticiar uma nova versão com a negativa da artista.

“Vamos fazer o seguinte, amanhã com o mesmo destaque na página do jornal, vou colocar: 'Não estou namorando Fábio Jr.'”, recorda. “Quinze minutos depois, ele [advogado] me liga e fala: 'Acabei de conversar com a Elis, ela pediu para você esquecer o assunto'", compartilha. 

Há mais de vinte anos à frente do 'TV Fama', programa que traz entrevistas e bastidores do mundo da fama, Nelson Rubens comenta sobre a parceria com os colegas de trabalho Fefito e Flávia Noronha: "O público confia na pessoa que está transmitindo a fofoca. Temos uma relação muito boa", pontua.

A entrevista completa com Nelson Rubens vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (15), às 23h, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code