Ad Code

Nova temporada de ''Vamos Tocar'' no Canal BIS estreia nesta quinta (22) e tem Chico César como convidado

Créditos: Thiago Selau

Hoje, dia 22, às 23h30, os amantes da música poderão acompanhar mais uma temporada de ''Vamos Tocar'' no Canal BIS. No programa, o saxofonista Leo Gandelman recebe convidados para falarem sobre música e carreira em um clima bem descontraído e intimista. Acompanhados por Leo e sua banda, os artistas também cantam alguns de seus grandes sucessos.

Para atender a todos os gostos e colocar em evidência a grande diversidade musical, o programa conta com a participação de artistas de diferentes gêneros, com anos de estrada e queridos pelo público: Vitor Kley, Arnaldo Antunes, Mariana Aydar, Xênia França, Otto, Flávio Venturini, Titãs e Paulinho Moska. O cantor Seu Jorge também participa da temporada em um episódio especial que Leo Gandelman relembra a própria carreira.

Na estreia, Chico César relembra os marcos de sua carreira, como seu último disco, gravado na França, que encara como uma renovação de sua música. “A música pra mim é um jeito de estar no mundo e ter interlocução, primeiro com o outro e às vezes com algo transcendente, algo que não sou eu e nem é você e que ao mesmo tempo é o todo.”, comenta o cantor e compositor.

No episódio, acompanhando os arranjos com seu violão, o artista toca com a banda de Leo sucessos como “Mama África”, “Pedrada”, “À Primeira Vista” e “Vestido de Amor”, e conta também com a participação especial do trombonista Joabe Reis.

Vamos Tocar
Estreia: Hoje, dia 22, às 23h30
Toda quinta-feira, às 23h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code