Ad Code

Programa Raul Gil conta trajetória do cantor e compositor Leonardo Gonçalves

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O ''Programa Raul Gil'' segue homenageando grandes nomes da música brasileira. Neste sábado, 10 de setembro, o apresentador recebe Leonardo Gonçalves. O músico, que tem grandes composições no meio cristão contemporâneo, chega cantando “Obrigado” e é recebido por Raul para rever cenas icônicas de sua trajetória. Ton Carfi manda sua mensagem carinhosa para Leo em uma mensagem de vídeo e diz: “você tem muita participação no cantor que eu me tornei hoje. Um cara incrível, suas músicas são incríveis, como eu já fui abençoado ouvindo suas canções e tenho que o Brasil também. Obrigado por você existir”.  

O cantor Bruno, do Sorriso Maroto, declara: “tenho uma profunda admiração e respeito. É a minha referência na música. O homem que tem o dom de levar palavras de Deus às nossas casas e corações. Fico muito feliz e realizado de poder falar o quanto ele é importante”. Tiago Arrais também ressalta: “você não é só um amigo, é um irmão. Tem me acompanhado há tantos anos. Se hoje as minhas músicas são um pouquinho conhecidas, têm a ver com a sua influência e generosidade”.  

Thiaguinho deixa seu recado e afirma: “é uma referência muito grande para todo mundo que canta. Todo mundo que passa o ouvido pela voz do Leo, se apaixona pela força, pela verdade. Sou muito fã da pessoa, da voz, da garra”. “Deus é muito bom comigo. Essa lista de amigos que eu nem podia imaginar. Quão privilegiado eu não sou?!”, afirma Leo. O convidado vê ainda suas composições interpretadas pelo Coral Art Som, que canta ‘Getsêmani’; Sarah Raquel, com ‘Mente e Coração’; Gustavo Souza com Sublime e ele mesmo canta ‘Deus Sabe, Deus Ouve, Deus Vê’ e ‘Comigo’.  

Na “Turma do Vovô Raul”, Alice e Bielzinho recebem as crianças mais talentosas para belas apresentações. Na vez de Dominick o pequeno é surpreendido por Donizeti Camargo para juntos cantarem o eterno sucesso ‘Galopeira’. O músico também agita a todos com sua nova canção, ‘Sentimento Involuntário’. Depois, no “Shadow Brasil Jovens Talentos”, os jurados Tânia Mara, Caio Mesquita e Flávia Noronha avaliam as apresentações da semana. Quem conseguirá acumular mais pontos para seguir adiante na competição? 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code