''Rosalina'': confira novo pôster da nova e divertida versão de ''Romeu & Julieta'', estrelada por Kaitlyn Dever

Divulgação

Já está disponível o novo pôster da comédia romântica da 20th Century Studios ''Rosalina'', estrelada por Kaitlyn Dever, Isabela Merced, Kyle Allen e Sean Teale, com Minnie Driver e Bradley Whitford. No Brasil, o filme estreará em 14 de outubro, exclusivamente no Star+.

“Rosalina” é uma nova versão, com um toque de comédia, da clássica história de amor de Shakespeare “Romeu & Julieta”, contada da perspectiva da prima de Julieta, Rosalina (Denver), que também é o mais recente interesse amoroso de Romeu. Inconsolável após o encontro de Romeu (Allen) e Julieta (Merced) e ele decidir ir atrás da amada, Rosalina planeja acabar com o famoso romance e reconquistar seu namorado.

O filme é dirigido por Karen Maine a partir de um roteiro de Scott Neustadter & Michael H. Weber, baseado no romance “When You Were Mine”, de Rebecca Serle. Shawn Levy, Dan Cohen e Dan Levine são os produtores, com Kaitlin Dever, Scott Neustadter, Michael H. Weber, Whitney Brown, Emily Morris e Becca Edelman atuando como produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato