A Culpa é do Cabral: Maitê Proença é convidada especial em episódio inédito

Divulgação/Cleiby trevisan

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua 12ª temporada! Maitê Proença é o convidado especial do episódio que estreia na próxima segunda-feira, dia 30 de outubro, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio da semana estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+. 

Na conversa, os Cabrais querem conhecer mais sobre os trabalhos que Maitê Proença já realizou na televisão. Ela participa do Bota Na Roda, uma dinâmica de coletiva de imprensa realizada pelos humoristas e se aventura no Jogo do Balão. O J.A.C.A. – Jogos Absurdos do Cabral  tem como tema: Quebra Coluna. 

O tema do programa é: “Educação: vem de berço ou entra caladinho e já pro seu quarto?”. O quadro Especialista de Tudo conta com a participação de Murilo Couto com uma competição de etiqueta entre os humoristas.

Divulgação/Cleiby trevisan

Divulgação/Cleiby trevisan

Nesta nova temporada, a diversão está mais do que garantida, principalmente pelo novo cenário, totalmente reformulado, pelo retorno do calor da plateia presencial, pelos novos quadros e dinâmicas, além da lista de convidados imperdíveis, incluindo Casagrande, Marco Luque, Diogo Defante, João Pimenta, Victor Ahmar, Renato Albani, Junior Caldeirão.    

Raquel Real também estreia como repórter digital de A Culpa é do Cabral. Os conteúdos, dentre eles entrevistas, quadros e vídeos com elenco, convidados e especialistas, serão publicados com exclusividade nas redes sociais do Comedy Central ao longo da temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato