LIFETIME - Destaques da programação de 31 de outubro a 6 de novembro

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 31 de outubro a 06 de novembro. A programação da semana inclui a Maratona Especial de filmes do Lifetime Movies, baseados em histórias reais, para celebrar o mês do Combate à Violência Contra a Mulher (3/11), com destaque para a estreia do longa Sequestradas Pelo Próprio Pai. Destaque também para a Maratona Halloween (31/10), com exibições de produções de terror e suspense.

Ainda na faixa Lifetime Movies, as estreia dos filmes Morrendo Para Ganhar (4/11), Atrás das Paredes (5/11) e Perigo Dentro de Casa (30/10) e exibição de Jack, o Estripador (1/11).

O canal também apresenta episódios inéditos de Casas Abandonadas e Reformas Impossíveis (5/11).

ESPECIAL - 31/10, segunda-feira, 19h30

Lifetime Movies entra no clima do Halloween com maratona com filmes temáticos

Terror e suspense são a tônica do Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, neste Dia das Bruxas. A faixa exibirá cinco filmes temáticos em sequência, a partir das 16h30.

16h30 - Celebração Mortal 

Quatro irmãs de uma fraternidade estudantil se reúnem depois de 15 anos em uma celebração na Carolina do Norte. Valerie (LeToya Luckett, Par Perfeito, Rosewood), Cassandra (Kierra Sheard-Kelly, A Filha do Pastor), Simona (Ta'Rhonda Jones, Chicago P.D) e Dominique (Drew Sidora, As Branquelas) relembram a época de irmandade, mas o clima de festa desaparece quando o passado bate em suas portas e coisas estranhas e inexplicáveis começam a acontecer, ameaçando desenterrar um segredo mortal com o poder de separá-las. 

Celebração Mortal (Line Sisters, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Tailiah Breon
Elenco: LeToya Luckett, Kierra Sheard-Kelly, Drew Sidora, Ta'Rhonda
CI: 14

18h - O Segredo das Meninas

A jovem Molly de 14 anos (Sophie Nélisse, A Menina Que Roubava Livros) e sua família se mudam para uma antiga e sombria igreja no campo. Sua meia-irmã Heather (Isabelle Nélisse, Mama) entra em contato com o fantasma desesperado de uma jovem, que assombra o lugar em busca de ajuda. Molly e seus irmãos descobrem um túmulo antigo no quintal da propriedade, com as iniciais H. E.H. Então, após notar a estranha obsessão de Heather pelo túmulo, a adolescente percebe que terá de salvá-la antes que seja tarde demais.

O Segredo das Meninas (Little Girl’s Secret, 2016, EUA)
Gênero: Terror, suspense
Direção: Dominic James
Elenco: Maria Bello, Callum Keith Rennie, Sophie Nélisse
CI: 14

19h30 - Casa das Trevas

Numa tentativa de salvar o casamento problemático, Kelly (Sara Fletcher, Days Of Our Lives), seu marido Brian (Gunner Wright, J.Edgar) e a filha do casal Sarah (Mykayla Sohn, Ladrões de Mentes) mudam-se para uma casa no campo, em busca de tranquilidade. O que eles não sabiam é que, há mais de 100 anos, todas as famílias que viveram naquele local passaram por alguma tragédia. Logo após a mudança, Kelly começa a perceber que o comportamento do marido está se tornando muito estranho e violento. Ela também descobre que as vozes que ela escuta, vindas do corredor, não são de sua filha. Será que eles serão as novas vítimas das forças obscuras que atuam na casa?

Casa das Trevas (House of Darkness, 2016, EUA)
Gênero: Suspense
Direção: Patrick DeLuca
Elenco: Sara Fletcher, Gunner Wright, Mykayla Sohn
CI: 16

21h – Casa das Trevas 2

Neste arrepiante thriller inspirado em fatos reais, uma mãe solteira tenta provar que a terrível tragédia familiar vivida anos atrás foi causada por forças sobrenaturais. Cinco anos após o desaparecimento de seu marido, Brooke (Kate Stone, A Ilha do Mal) está seguindo em frente com seu novo amor, Judd (Liam McNeill, Manchester à Beira-mar), e seu filho Dylan (Jake Getman, A Girl Named Jo). A vida parece perfeita até a família passar o verão com a mãe doente de Judd em sua macabra fazenda, na remota comunidade de Red Creek. Lá, Brooke testemunhará acontecimentos que a farão questionar a própria realidade. Agora, ela precisa desvendar a verdade para salvar sua família.

Casa das Trevas 2 (House of Darkness: New Blood, 2018, EUA)
Gênero: terror, suspense
Direção: Patrick DeLuca
Elenco: Kate Stone, Liam McNeill, Jake T. Getman, Jake Getman
CI: 16

22h40 – Casa de Pesadelo

Um jovem casal, formado pelo médico Thom Wade (David A Cole, Extraordinary) e sua esposa grávida, Theresa (Rachel G. Whittle, NCIS: New Orleans), compra a propriedade dos seus sonhos em Nova Orleans. No entanto, logo descobrem que existe uma pessoa obcecada pela casa: Madison Dupree (Terese Aiello, Sticky Notes), que acredita ser a residência a possível a cura para seus problemas familiares - um marido simplório e uma filha epilética. E Theresa não descansará até conseguir ficar com o imóvel.

Casa de Pesadelo (Dream House Nightmare, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Jose Montesinos
Elenco: Rachel G. Whittle, Terese Aiello, David A Cole
CI: 14
                                                                                                                                     
1/11, terça-feira, 22h50

Lifetime Movies exibe o thriller Jack, o Estripador, sobre o mais famoso serial killer da história

O maior serial killer da história é tema do thriller alemão Jack, o Estripador, destaque do Lifetime Movies desta terça.

No final do século 19, uma jovem russa, Anna Kosminski (Sonja Gerhardt, Deutschland 86) viaja para Londres para morar com seu irmão. Mas ao chegar, descobre que ele é acusado de ser o infame Jack, o Estripador. Desesperada, Anna começa uma investigação por conta própria para inocentá-lo. Sem saber em quem confiar, percebe que está presa na teia do mais famoso serial killer da história.

Jack, o Estripador (Jack, the Ripper, 2016, ALE)
Gênero: thriller
Direção: Sebastian Niemann
Elenco: Sonja Gerhardt, Falk Hentschel, Nicholas Farrell
CI: 14
                                                                                                                                    
ESPECIAL - 3/11 - quinta-feira, a partir das 16h40

No mês em que se celebra o combate à violência contra a mulher, o Lifetime Movies exibe programação especial

Histórias reais de violência vividas por mulheres, de diferentes maneiras, compõem a maratona de filmes que o Lifetime Movies apresenta no mês que marca o Combate À Violência Contra a Mulher. Destaque para a estreia do emocionante longa Sequestradas Pelo Pai. Confira a programação especial.

16h40 – Eu Sou Elizabeth Smart
Considerada excepcional pela revista Variety, esta produção conta a história real de Elizabeth Smart que, com apenas 14 anos de idade, foi sequestrada pelo fanático religioso Brian Mitchell, em Salt Lake City, sua cidade natal. Durante os nove meses de cativeiro, ela foi torturada, drogada e violentada. Já recuperada, 15 anos após o terrível sequestro, Elizabeth fala publicamente sobre tudo que aconteceu com ela nesse período, para ajudar e defender outras vítimas de sequestro e de violência sexual.

O longa conta a história pela perspectiva da vítima. Elizabeth atuou fora das câmeras na produção e em frente a elas, na condição de narradora, explicando como conseguiu sobreviver e confrontando informações equivocadas em relação ao seu sequestro e ao tempo em que passou em cativeiro. No elenco, Alana Bolden (Feedback) no papel de Elisabeth, Skeet Ulrich (Riverdale, Jericho), de Brian Mitchell, Deirdre Lovejoy (The Blacklist, The Wire) de Wanda Barzee, cúmplice do sequestro, e Alana Boden (The Ride) como Elizabeth.

Eu Sou Elisabeth Smart (I Am Elizabeth Smart, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama, crime
Direção: Sarah Walker
Elenco: Sarah Madison Barrow, Graem Beddoes, Alana Boden
CI: 14

18h15 – Deixada para Morrer

Baseado em uma história que comoveu os Estados Unidos em 2006, o filme narra as 30 horas em que a jovem de 17 anos Ashley Reeves (Anwen O’Driscoll, Deuses Americanos)  foi deixada para morrer na floresta, após um ataque brutal, cometido por seu ex-professor de ginástica, Sam Shelton (Benjamin Sutherland, Caçadores de Sombras). Depois de passar horas horríveis no frio, gravemente ferida, deitada no chão e paralisada, Ashley é encontrada viva pela polícia.

Deixada para Morrer (Left for Dead: Ashley Reeves Story, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Gloria Kim
Elenco: Jennie Garth, Anwen O’Driscoll, Sebastien Roberts
CI: 14

19h45 – Sequestradas: A História de Mary Stauffer

Em 1980, na cidade de Roseville (EUA), a professora Mary Stauffer (Alyson Hannigan, How I Met Yout Mother, American Pie) foi raptada junto com sua filha de oito anos, e permaneceu em cativeiro por 53 dias. Ming Sen Shiue (Howie Lai, Arrow) passou mais de uma década obcecado e perseguindo secretamente sua professora de álgebra do ensino médio, Mary Stauffer. Sua obsessão culminou no sequestro de Mary e sua filha, Beth (Daphne Hoskins, O Clube das Babás). Shiue manteve mãe e filha em cativeiro em sua casa por sete semanas, imaginando os três como uma família. Durante esse período, ele estuprava Mary e filmava os abusos diariamente. Até que mãe e filha conseguem escapar.

Sequestradas: A História de Mary Stauffer (Abducted: The Mary Stauffer Story, 2019, EUA)
Gênero: drama, horror
Direção: Jim Donovan
Elenco: Alyson Hannigan, Daphne Hoskins, Howie Lai
CI: 14

21h20 – ESTREIA: Sequestradas Pelo Pai

Baseado nas memórias da escritora de sucesso Lizbeth Meredith, Sequestradas Pelo Pai acompanha a luta vivida por Lizbeth (Sara Drew, Grey’s Anatomy) para encontrar as filhas, sequestradas pelo pai e seu ex-marido abusivo em 1994. Na trama, Lizbeth permite que seu ex-marido visite suas filhas por alguns dias, no Alasca, onde elas vivem, e ele se aproveita da situação para levar as meninas à Grécia, sua terra natal. Ele ameaçou matá-la se ela fizesse algum movimento errado ou desse algum passo contra ele.

Inconformada com a situação, Lizbeth reúne forças e recursos para recuperar as crianças. Mas descobre que a lei grega favorece o homem e que ela nunca mais poderá ver as suas garotas. Ela não se rende e inicia uma árdua batalha, da Casa Branca à Grécia. Depois de anos angustiantes, que incluiu a sua prisão em solo grego, Lizbeth finalmente consegue resgatar as filhas. Por ironia, a própria autora foi sequestrada quando criança, por sua mãe, e ela só conseguiu encontrar seu pai verdadeiro aos 20 anos de idade, por meio de um advogado.

Sequestradas Pelo Pai (Stolen by their father: The Lizbeth Meredith Story, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Simone Stock
Elenco: Sarah Drew, Carina Battrick, Patrice Goodman
CI: 14

22h55 - Desaparecida?

Com base em fatos reais, que inspiraram o aclamado filme Garota Exemplar, este  longa  relata o desaparecimento de Jennifer Dulos (Annabeth Gish, Nixon), mãe de cinco filhos que sumiu misteriosamente em 2019. Seu marido, Fotis (Warren Christie, Apollo 18 – A Missão Proibida), de quem Jennifer estava se divorciando e principal suspeito do sequestro, se suicidou em 2020, mas sempre afirmou sua inocência. Por acaso ela ensaiou e forjou o seu próprio sumiço?

Desaparecida? (Gone Mom: The Disappearance of Jennifer Dulos, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Gail Harvey
Elenco: Annabeth Gish, Warren Christie, Laura Harris
CI: 14
                                                                                                                                            
ESTREIA - 4/11 - sexta-feira, 21h20

Ginasta é suspeita de assassinar seus pais em Morrendo Para Ganhar, filme inédito do Lifetime Movies

Na trama de Morrendo Para Ganhar, estreia do Lifetime Movies desta sexta, uma ginasta medalha de outro volta aos holofotes em função de uma tragédia familiar.

A ginasta Jesse Wagener (Mia Dinoto, Darkroom) tem na mãe, Diane (Meredith Thomas, O Namorado Errado), sua principal incentivadora, que faz de tudo para manter a filha nos holofotes e se tornar cada vez mais popular. No entanto, Diane é uma mulher super controladora, restringindo a alimentação e os comportamentos de Jesse, e chegando a ser agressiva com ela. Em uma noite conturbada, Jesse foge para a casa de seu empresário Cooper (Jacob Taylor, Stranger); e quando retorna encontra a porta aberta e sua mãe e seu padrasto assassinados. As evidências do crime acabam pairando sobre Jesse. 

Morrendo Para Ganhar (Dying To Win, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Jeff Hare
Elenco: Mia Dinoto, Meredith Thomas, Jacob Taylor
CI: 14

5/11 - sábado, 9h35

Nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas, equipe tenta solucionar situação de uma casa em uma esquina perigosa  

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e revivem os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Enquadramento de mercado, a equipe encontra uma casa zumbi localizada em uma linda esquina. Mas logo descobrem que, além de bonita, é uma esquina perigosa, com acidentes de trânsito recorrentes. Mais do que reformar o imóvel, Justin terá de convencer as autoridades da cidade a colocarem barreiras para protegê-la das tantas batidas, caso queira um bom preço pela casa.

Na sequência, em A casa mais quente da quadra, durante uma onda de calor, a equipe encontra uma casa zumbi perfeita. No entanto, a sua planta desarticulada e o ar-condicionado quebrado complicam os esforços para mantê-la fresca, e duas inundações quase a destroem. Ainda assim, a equipe consegue a reviravolta mais transformadora até hoje vista. CI: 10

5/11 - sábado, 11h10

Casa inspirada em Frank Lloyd Wright torna-se a menina dos olhos e um grande desafio, em Reformas Impossíveis

A série Reformas Impossíveis (Flipping Down South) acompanha três jovens empreendedores que se dirigem ao crescente mercado de compra, reforma e venda de casas de Birmingham, no Alabama. Comprando muitos dos imóveis por menos de dez mil dólares, eles transformam as monstruosidades em casas dos sonhos. Mas sua missão é mais do que ganhar dinheiro, é tentar vender as novas casas a preços acessíveis.

No inédito Negócios lucrativos de meio século, Paul quer transformar uma casa de meados do século XX, inspirada no arquiteto Frank Lloyd Wright, na principal peça da sua empresa. No entanto, um sistema séptico cavado à mão e inundações no telhado aumentam muito o orçamento e colocam em perigo o cumprimento do cronograma estabelecido. Cl: 10
                                                                                                                                         
ESTREIA – 5/11, sábado, 21h20

Inspirado em fatos reais, o suspense Atrás das Paredes é a estreia de hoje no Lifetime Movies

Na trama do inédito Atrás das Paredes, baseado em fatos reais, Molly Bachman (Meghan Carrasquillo, The Squad) é uma jovem escritora cujo primeiro romance virou best-seller. E, com isso, consegue comprar o seu apartamento de infância, para morar com a sua irmã caçula Bella (April Consalo, Hot Case). No novo lar, Molly começa a trabalhar em seu próximo livro, mas sons estranhos e batidas noturnas, além da sensação de estar sendo constantemente observada e seguida, começam a assustá-la.

Elas notam que objetos estão desaparecendo, e as duas irmãs, por terem um passado traumático, ficam ainda mais perturbadas. Molly passa a investigar a história sombria do local, quando descobrem uma entrada secreta para o apartamento abandonado ao lado, atrás das paredes. Uma revelação chocante as aguarda.

Atrás das Paredes (What Lies Behind The Walls, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Dave Thomas
Elenco: Meghan Carrasquillo, April Consalo
CI: 14
                                                                                                                                        
ESTREIA – 6/11, domingo, 21h20

Enfermeira tem de lidar com armações familiares para salvar a sua vida e a de sua paciente no inédito Perigo Dentro de Casa

A trama de Perigo Dentro de Casa, filme de suspense que o Lifetime Movies estreia neste domingo, gira em torno de um jovem rico que precisa contratar alguém para cuidar de sua mãe que necessita de cuidados.

A Sra. June (Barbara Gordon, O Silêncio), devido a sua saúde frágil, vive com seu filho Connor (Jamie Spilchuk, Suits) e a noiva dele, Taylor (Kathryn Kohut, Kitty Mammas). Por falta de tempo, o casal decide contratar uma enfermeira para a senhora.  Eles encontram uma candidata perfeita, Nora (Rebecca Liddiard, Alias Grace), com boas recomendações. Durante seu trabalho, Nora percebe diversos problemas suspeitos com as medicações de June, e observa que a família possui uma relação muito estranha. Não demora muito para ela se dar conta de que esse trabalho é mais perigoso do que imaginava, e pode custar sua vida e a de sua paciente. 

Perigo Dentro de Casa (Danger In The House, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Rebecca Liddiard , Kathryn Kohut, Jamie Spilchuk, Barbara Gordon
CI: 14

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato