Maratona oscar®: confira os filmes disponíveis no Star+

''Nomadland'', filme vencedor da categoria de Melhor Filme do Oscar® de 2021, acaba de chegar exclusivamente ao Star+. Além de contar com vários títulos indicados à premiação em seu catálogo, o serviço de streaming listou abaixo filmes que, assim como “Nomadland”, levaram a principal estatueta do Prêmio da Academia. Confira:

Nomadland (2020)
Melhor Filme no Oscar® 2021


Fern (Frances McDormand), uma mulher de 60 anos, embarca em uma jornada pelo Oeste americano após perder tudo na Grande Recessão, vivendo em uma van como uma nômade moderna.

A Forma da Água (2017)
Melhor Filme no Oscar® 2018


Do mestre em contar de histórias Guillermo del Toro, este conto de fadas se passa nos Estados Unidos dos anos 60, durante a Guerra Fria. Presa em uma vida isolada em um laboratório do governo de máxima segurança, Elisa, uma limpadora muda (Sally Hawkins), descobre um experimento ultrassecreto. A partir daí, ela começa uma jornada de amor transformadora e inesperada nesta história mágica, também estrelando Octavia Spencer.

Spotlight: Segredos Revelados (2015)
Melhor Filme no Oscar® 2016


"Spotlight: Segredos Revelados" conta a fascinante história real da equipe de investigação Spotlight do Boston Globe, que descobriu um escândalo que abalaria a cidade e chocaria o mundo. Durante anos, boatos sobre o encobrimento de abusos sexuais na Igreja Católica pela Arquidiocese de Boston foram amplamente ignorados pela mídia, pela polícia e pelo sistema jurídico. Contra todas as probabilidades, a equipe de holofotes lutou para expor toda a verdade.

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) (2014)
Melhor Filme no Oscar® 2015


“Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)” é uma comédia de humor ácido que conta a história de um ator famoso por interpretar um super-herói icônico enquanto ele luta para montar uma peça na Broadway. Nos dias que antecederam a noite de estreia, ele luta contra seu ego e tenta recuperar sua família, sua carreira e a si mesmo.

12 Anos de Escravidão (2013)
Melhor Filme no Oscar® 2014


No ano de 1841, Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um cidadão de Nova York, livre e bem-sucedido, é raptado e vendido como escravo. Com sua identidade e dignidade arrancadas à força, Northup é comprado pelo impiedoso proprietário de fazendas Edwin Epps (Michael Fassbender) e precisa encontrar forças dentro de si para sobreviver.

Carruagens de Fogo (1981)
Melhor Filme no Oscar® 1982


O filme reconta a história real de dois corredores em busca da medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris de 1924. Harold Abrahams (Ben Cross), um atleta filho de judeus, luta contra o preconceito e tenta conquistar a fama. Seu rival, Eric Liddell (Ian Charleson), um missionário devoto de origem escocesa, compete em devoção a Deus.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato