Maratona oscar®: confira os filmes disponíveis no Star+

''Nomadland'', filme vencedor da categoria de Melhor Filme do Oscar® de 2021, acaba de chegar exclusivamente ao Star+. Além de contar com vários títulos indicados à premiação em seu catálogo, o serviço de streaming listou abaixo filmes que, assim como “Nomadland”, levaram a principal estatueta do Prêmio da Academia. Confira:

Nomadland (2020)
Melhor Filme no Oscar® 2021


Fern (Frances McDormand), uma mulher de 60 anos, embarca em uma jornada pelo Oeste americano após perder tudo na Grande Recessão, vivendo em uma van como uma nômade moderna.

A Forma da Água (2017)
Melhor Filme no Oscar® 2018


Do mestre em contar de histórias Guillermo del Toro, este conto de fadas se passa nos Estados Unidos dos anos 60, durante a Guerra Fria. Presa em uma vida isolada em um laboratório do governo de máxima segurança, Elisa, uma limpadora muda (Sally Hawkins), descobre um experimento ultrassecreto. A partir daí, ela começa uma jornada de amor transformadora e inesperada nesta história mágica, também estrelando Octavia Spencer.

Spotlight: Segredos Revelados (2015)
Melhor Filme no Oscar® 2016


"Spotlight: Segredos Revelados" conta a fascinante história real da equipe de investigação Spotlight do Boston Globe, que descobriu um escândalo que abalaria a cidade e chocaria o mundo. Durante anos, boatos sobre o encobrimento de abusos sexuais na Igreja Católica pela Arquidiocese de Boston foram amplamente ignorados pela mídia, pela polícia e pelo sistema jurídico. Contra todas as probabilidades, a equipe de holofotes lutou para expor toda a verdade.

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) (2014)
Melhor Filme no Oscar® 2015


“Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)” é uma comédia de humor ácido que conta a história de um ator famoso por interpretar um super-herói icônico enquanto ele luta para montar uma peça na Broadway. Nos dias que antecederam a noite de estreia, ele luta contra seu ego e tenta recuperar sua família, sua carreira e a si mesmo.

12 Anos de Escravidão (2013)
Melhor Filme no Oscar® 2014


No ano de 1841, Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um cidadão de Nova York, livre e bem-sucedido, é raptado e vendido como escravo. Com sua identidade e dignidade arrancadas à força, Northup é comprado pelo impiedoso proprietário de fazendas Edwin Epps (Michael Fassbender) e precisa encontrar forças dentro de si para sobreviver.

Carruagens de Fogo (1981)
Melhor Filme no Oscar® 1982


O filme reconta a história real de dois corredores em busca da medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris de 1924. Harold Abrahams (Ben Cross), um atleta filho de judeus, luta contra o preconceito e tenta conquistar a fama. Seu rival, Eric Liddell (Ian Charleson), um missionário devoto de origem escocesa, compete em devoção a Deus.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato