A&E - Destaques da programação de 31 de outubro a 6 de novembro

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 31 de outubro a 06 de novembro. O canal exibe o final da segunda temporada da série Bosch e episódios inéditos de Detetives de DNA.

A faixa A&E Movies exibe a saga de Rocky Balboa ao longo do mês, começando com o filme que deu início à franquia, Rocky: Um Lutador (5/11). Também na semana, a faixa abre espaço para filmes protagonizados por grandes estrelas do cinema: O Abutre, com Jake Gyllenhaal (3), Vidas Que se Cruzam, com Charlize Theron e Jennifer Lawrence (4), Poder Paranormal, com Sigourney Weaver e Robert De Niro (1/11), e o longa de ação e aventura Fora do Rumo (6), com Jackie Chan.

FIM DE TEMPORADA - 31/10, segunda-feira, 22h05

Um clima explosivo dá o tom do episódio final da segunda temporada de Bosch

Exclusiva do A&E, a série policial Bosch, estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), é baseada nos romances de Michael Connelly. A produção acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

Com uma trama e ritmo muito peculiares e dinâmicos, Bosch acompanha um profissional apaixonado por seu trabalho e que, apesar de uma aparência superficial, esconde muita humanidade em seu interior. Como um bom protagonista, Harry Bosch é um policial pragmático e independente, desses que levam até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Ele coloca paixão em seu trabalho e coragem para solucionar os casos. Porém, será que ele conseguirá manter esses valores até as últimas consequências, ou romperá essa barreira para se salvar?

Além de Titus Welliver, o elenco traz Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace.

Os episódios inéditos de Bosch são exibidos em sequência, de segunda a quinta. Confira os inéditos desta semana:

31/10, segunda-feira
No episódio Hora de se retirar, Irving é forçado a tomar medidas drásticas após a tragédia. Enquanto isso, Bosch encontra um aliado inesperado e faz uma grande descoberta. Além do mais, Eleanor procura obter uma vantagem com o FBI e a gangue de criminosos por trás de uma série de crimes graves planeja uma estratégia de fuga.

1/11, terça-feira
Em Siga o dinheiro, Bosch concentra toda a sua atenção na investigação de um mandante para o crime e na tentativa de levá-lo à justiça. Enquanto isso, Eleanor fornece ao FBI os seus primeiros resultados positivos. Além do mais, forças opostas e com intenções violentas convergem para o mesmo lugar e ao mesmo tempo.

2/11, quarta-feira

Em A rainha dos mártires, Bosch sente-se frustrado quando um dos seus principais suspeitos escapa de seu alcance. Enquanto isso, o vice-chefe Irving pensa que o seu mundo está desmoronando, apesar de receber uma oportunidade única na vida. Além disso, a busca de Bosch e Edgar por um chefe da máfia os leva a um confronto épico.

3/11, quinta-feira

O episódio final da temporada, Todo mundo conta, atinge um clímax muito explosivo. Bosch e Edgar conseguem descobrir a última peça do quebra-cabeça que pode levar Tony Allen à prisão. Enquanto isso, Harry está cada vez mais próximo de elucidar toda a verdade por trás do assassinato de sua mãe. Quem será o culpado? Classificação indicativa: 16 anos
                                                               
1/11, terça-feira, 22h50

A&E Movies exibe Poder Paranormal, estrelado por Sigourney Weaver e Robert De Niro

O destaque desta terça da faixa A&E Movies é Poder Paranormal, filme estrelado por Sigourney Weaver (Caça-fantasmas, Alien, o Oitavo Passageiro) e Robert De Niro (O Irlandês, Entrando Numa Fria). No elenco também estão Cillian Murphy (Peaky Blinders, A Origem) e Elizabeth Olsen (Vingadores: Ultimato, Wandavision).

Na trama, a psicóloga cética Dra. Margareth Matheson (Sigourney Weaver) e seu assistente, o físico Tom Buckley (Cillian Murphy), se especializaram em revelar fraudes por trás de fenômenos paranormais. E agora investigam Simon Silver (De Niro) um psíquico internacionalmente renomado que ressurgiu, anos após a morte misteriosa de seu crítico mais mordaz.

Poder Paranormal (Red Light, 2012, ESP/CAN)
Gênero: drama, fantasia, mistério
Direção: Rodrigo Cortés
Elenco: Sigourney Weaver, Robert De Niro, Cillian Murphy, Elizabeth Olsen
CI: 12

2/11, quarta-feira, 19h35

As mortes brutais de duas mulheres podem ser esclarecidas, nos episódios inéditos de Detetives de DNA

A série Detetives de DNA (Bloodline Detectives) destaca como a utilização do DNA familiar e da genealogia, além das tecnologias forenses mais avançadas, auxiliam os agentes da lei na resolução de casos reais de homicídios e crimes sexuais.

A produção usa o DNA coletado na cena do crime e o DNA enviado pelas pessoas para websites de genealogia para verificar se existe alguma compatibilidade com alguém. A partir daí, os genealogistas identificam possíveis suspeitos e a polícia pode completar as investigações e efetuar as prisões necessárias.

A cada episódio de Detetives de DNA, Nancy Grace apresenta um caso, juntamente com entrevistas com especialistas, reconstruções dramáticas e imagens de arquivo.

O A&E exibe dois episódios inéditos às quartas-feiras.

No primeiro de hoje, Pesadelo de passeio Ian Phipps, em 1986, na cidade de Kent, uma adolescente está a caminho das lojas quando é atacada e agredida sexualmente. Décadas depois, uma nova tecnologia de DNA revela o criminoso.

No episódio seguinte, Assassinato de Sims Tangie, o corpo de uma jovem foi encontrado em um beco, no Colorado, em 1996. Depois que o caso é arquivado, avanços na tecnologia genética levam a polícia ao assassino. CI: 14

3/11, quinta-feira, 22h55

A&E Movies exibe O Abutre, longa premiado com Jake Gyllenhaal, Riz Ahmed e Rene Russo

Indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado e vencedor de 42 prêmios em diversos festivais de cinema pelo mundo, O Abutre é o destaque desta quinta na faixa A&E Movies. Dirigido por Dan Gilroy (Toda Arte é Perigosa), o thriller é estrelado por Jake Gyllenhaal (Zodíaco, O Segredo de Brokeback Mountain), Riz Ahmed (O Som do Silêncio) e Rene Russo (Vingadores: Ultimato).

Na trama, Lou Bloom (Gyllenhaal) é um jovem impulsivo desesperado por trabalho, que descobre o mundo de alta velocidade do jornalismo policial de Los Angeles. Ele encontra um grupo de cinegrafistas freelancers filmando acidentes, incêndios, assassinatos e outros casos, e entra no reino feroz e perigoso do rastreamento noturno, em que cada sirene da polícia equivale a uma potencial sorte inesperada, que pode se converter em dólares. Com a ajuda de Nina (Rene Russo), uma veterana que faz o noticiário da televisão local, Lou dissolve a linha entre observador e competidor para se tornar a estrela de sua própria história.

O Abutre (Nightcrawler, 2014, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Dan Gilroy
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Riz Ahmed, Bill Paxton
CI: 14

4/11, sexta-feira, 22h50

Vidas Que se Cruzam, estrelado por Charlize Theron e Jennifer Lawrence, é o destaque de hoje no A&E Movies

O mexicano Guillermo Arriaga, mais conhecido pela produção e roteiro de 21 Gramas e Amores Brutos, reuniu um elenco de peso para estrelar o seu longa Vidas Que Se Cruzam, que o A&E Movies exibe nesta sexta.

O filme acompanha as histórias de pessoas diferentes, separadas por tempo e espaço: Sylvia (Charlize Theron, O Escândalo, Mad Max: Estrada da Fúria), uma mulher no Oregon, que enfrenta uma odisseia emocional para se livrar do passado; Mariana (Jennifer Lawrence, X Men: Fênix Negra) e Santiago (Danny Pino, Cold Case), dois adolescentes que tentam consertar as vidas de seus pais, numa cidade do Novo México; e Maria (Tessa Ia, Narcos: México), uma garotinha que está em viagem por uma fronteira para ajudar seus pais a encontrarem redenção, perdão e amor.

Também na trama, os dramas de Gina (Kim Basinger, Cinquenta Tons Mais Escuros) e Nick (Joaquim de Almeida, A Rainha do Sul), um casal que tem de lidar com um romance clandestino, porque ambos são casados com outras pessoas.

Vidas Que Se Cruzam (The Burning Plan, 2008, EUA/MEX/ARG)
Gênero: crime, drama, romance
Direção: Guillermo Arriaga
Elenco: Charlize Theron, John Corbett, José María Yazpik, Jennifer Laurence, Kim Basinger, Danny Pino, Joaquim de Almeida
CI: 16

5/11, sábado, 21h20

A&E Movies exibe a saga de Rocky Balboa, ao longo do mês

A saga do boxeador mais amado e lucrativo da história do cinema será apresentada por A&E, ao longo do mês de novembro, começando com o filme que deu início à franquia, Rocky, Um Lutador, de 1976.

Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é um desconhecido e humilde boxeador em quem ninguém acredita. Inesperadamente, apresenta-se diante dele uma grande oportunidade que poderia mudar sua vida por completo: lutar pelo título mundial dos pesos pesados contra o terrível campeão Apollo Creed (Carl Weathers). Assim, junto a seu ex-treinador, Rocky começa um árduo treinamento dias antes da grande luta. Todos esperam por um combate fácil, no qual Apollo dará uma surra em Rocky, mas ele lhes mostrará o contrário.

Indicado em mais sete categorias no Oscar® de 1977, o longa venceu três prêmios: Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Edição.

Rocky: Um Lutador (Rocky, 1976, EUA)
Gênero: drama
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith
CI: 12
                                                                               
6/11, domingo, 21h

Estrelado por Jackie Chan, o longa de ação e aventura Fora do Rumo é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Na trama da comédia de artes marciais Fora do Rumo, Bennie Chan (Jackie Chan, A Hora do Rush, Operação Zodíaco) é um detetive de Hong Kong que passou décadas seguindo Victor Wong (Winston Chao, Megatubarão), um conhecido criminoso. Quando a sobrinha de Bennie se mete em problemas com a organização criminosa de Wong, o detetive decide capturá-lo de uma vez. Para fazer isso, Bennie deve se juntar ao apostador americano Conor Watts (Johnny Knoxville, Jackass), que foge de seus credores e tem problemas com a máfia russa.

Fora do Rumo (Skip Trace, 2016, CHI/HKG/EUA)
Gênero: ação, aventura, comédia
Direção: Renny Harlin
Elenco: Jackie Chan, Johnny Knoxville, Bingbing Fan
CI: 12
                                                                             
ESTREIA - 6/11, domingo, a partir das 22h55

A&E estreia a série de quatro episódios Janet Jackson

Filmada ao longo de três anos, Janet Jackson revela um olhar íntimo e não filtrado da história da irmã mais nova de Michael Jackson, esmiuçando a sua trajetória e abordando as controvérsias já vividas por ela. Imagens de arquivo, vídeos caseiros nunca antes vistos, e entrevistas com pessoas importantes da música e da vida de Janet, como Missy Elliott, Mariah Carey e Paula Abdul, fazem parte do especial.

Janet Jackson, uma das artistas mais vendidas e bem pagas da história da música, desfrutou de imensos níveis de sucesso, passou por uma grande tragédia e suportou uma vida íntima tumultuada diante de um extraordinário escrutínio público. A cantora expõe de maneira crua a sua vida pessoal e revela alguns de seus momentos mais íntimos já capturados na câmera. Indicado ao MTV Movie + TV Awards, a série aborda a vida pessoal da cantora, a relação com seu irmão Michael Jackson, os rumores envolvendo o curto casamento com o cantor James DeBarge e o auge de sua carreira nos anos 80 e 90. Além do cancelamento de seus shows após o incidente no Super Bowl de 2004, durante a apresentação com Justin Timberlake, quando deixou seu seio acidentalmente à mostra.

Neste domingo, o A&E exibe dois episódios:

22h55 – Irmã mais nova
Nesta série exclusiva, Janet Jackson conta como a sua vida mudou da noite para o dia com o sucesso de seus irmãos, os Jackson Five. Também detalha como seu pai a obrigou a ser artista aos sete anos, como decidiu fugir aos 18 anos com um cantor e como conseguiu recuperar o controle da sua própria vida.

23h45 – Controle
Aos 20 anos, Janet Jackson demitiu seu pai e construiu sua própria trajetória musical com o lançamento do seu álbum número um, “Control”. Mas a sombra do sucesso de seu irmão iria persegui-la por toda a vida. Primeiro, devido às comparações. Depois, por ser considerada culpada por associação aos escândalos provocados por Michael. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato