A&E - Destaques da programação de 31 de outubro a 6 de novembro

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 31 de outubro a 06 de novembro. O canal exibe o final da segunda temporada da série Bosch e episódios inéditos de Detetives de DNA.

A faixa A&E Movies exibe a saga de Rocky Balboa ao longo do mês, começando com o filme que deu início à franquia, Rocky: Um Lutador (5/11). Também na semana, a faixa abre espaço para filmes protagonizados por grandes estrelas do cinema: O Abutre, com Jake Gyllenhaal (3), Vidas Que se Cruzam, com Charlize Theron e Jennifer Lawrence (4), Poder Paranormal, com Sigourney Weaver e Robert De Niro (1/11), e o longa de ação e aventura Fora do Rumo (6), com Jackie Chan.

FIM DE TEMPORADA - 31/10, segunda-feira, 22h05

Um clima explosivo dá o tom do episódio final da segunda temporada de Bosch

Exclusiva do A&E, a série policial Bosch, estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), é baseada nos romances de Michael Connelly. A produção acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

Com uma trama e ritmo muito peculiares e dinâmicos, Bosch acompanha um profissional apaixonado por seu trabalho e que, apesar de uma aparência superficial, esconde muita humanidade em seu interior. Como um bom protagonista, Harry Bosch é um policial pragmático e independente, desses que levam até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Ele coloca paixão em seu trabalho e coragem para solucionar os casos. Porém, será que ele conseguirá manter esses valores até as últimas consequências, ou romperá essa barreira para se salvar?

Além de Titus Welliver, o elenco traz Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace.

Os episódios inéditos de Bosch são exibidos em sequência, de segunda a quinta. Confira os inéditos desta semana:

31/10, segunda-feira
No episódio Hora de se retirar, Irving é forçado a tomar medidas drásticas após a tragédia. Enquanto isso, Bosch encontra um aliado inesperado e faz uma grande descoberta. Além do mais, Eleanor procura obter uma vantagem com o FBI e a gangue de criminosos por trás de uma série de crimes graves planeja uma estratégia de fuga.

1/11, terça-feira
Em Siga o dinheiro, Bosch concentra toda a sua atenção na investigação de um mandante para o crime e na tentativa de levá-lo à justiça. Enquanto isso, Eleanor fornece ao FBI os seus primeiros resultados positivos. Além do mais, forças opostas e com intenções violentas convergem para o mesmo lugar e ao mesmo tempo.

2/11, quarta-feira

Em A rainha dos mártires, Bosch sente-se frustrado quando um dos seus principais suspeitos escapa de seu alcance. Enquanto isso, o vice-chefe Irving pensa que o seu mundo está desmoronando, apesar de receber uma oportunidade única na vida. Além disso, a busca de Bosch e Edgar por um chefe da máfia os leva a um confronto épico.

3/11, quinta-feira

O episódio final da temporada, Todo mundo conta, atinge um clímax muito explosivo. Bosch e Edgar conseguem descobrir a última peça do quebra-cabeça que pode levar Tony Allen à prisão. Enquanto isso, Harry está cada vez mais próximo de elucidar toda a verdade por trás do assassinato de sua mãe. Quem será o culpado? Classificação indicativa: 16 anos
                                                               
1/11, terça-feira, 22h50

A&E Movies exibe Poder Paranormal, estrelado por Sigourney Weaver e Robert De Niro

O destaque desta terça da faixa A&E Movies é Poder Paranormal, filme estrelado por Sigourney Weaver (Caça-fantasmas, Alien, o Oitavo Passageiro) e Robert De Niro (O Irlandês, Entrando Numa Fria). No elenco também estão Cillian Murphy (Peaky Blinders, A Origem) e Elizabeth Olsen (Vingadores: Ultimato, Wandavision).

Na trama, a psicóloga cética Dra. Margareth Matheson (Sigourney Weaver) e seu assistente, o físico Tom Buckley (Cillian Murphy), se especializaram em revelar fraudes por trás de fenômenos paranormais. E agora investigam Simon Silver (De Niro) um psíquico internacionalmente renomado que ressurgiu, anos após a morte misteriosa de seu crítico mais mordaz.

Poder Paranormal (Red Light, 2012, ESP/CAN)
Gênero: drama, fantasia, mistério
Direção: Rodrigo Cortés
Elenco: Sigourney Weaver, Robert De Niro, Cillian Murphy, Elizabeth Olsen
CI: 12

2/11, quarta-feira, 19h35

As mortes brutais de duas mulheres podem ser esclarecidas, nos episódios inéditos de Detetives de DNA

A série Detetives de DNA (Bloodline Detectives) destaca como a utilização do DNA familiar e da genealogia, além das tecnologias forenses mais avançadas, auxiliam os agentes da lei na resolução de casos reais de homicídios e crimes sexuais.

A produção usa o DNA coletado na cena do crime e o DNA enviado pelas pessoas para websites de genealogia para verificar se existe alguma compatibilidade com alguém. A partir daí, os genealogistas identificam possíveis suspeitos e a polícia pode completar as investigações e efetuar as prisões necessárias.

A cada episódio de Detetives de DNA, Nancy Grace apresenta um caso, juntamente com entrevistas com especialistas, reconstruções dramáticas e imagens de arquivo.

O A&E exibe dois episódios inéditos às quartas-feiras.

No primeiro de hoje, Pesadelo de passeio Ian Phipps, em 1986, na cidade de Kent, uma adolescente está a caminho das lojas quando é atacada e agredida sexualmente. Décadas depois, uma nova tecnologia de DNA revela o criminoso.

No episódio seguinte, Assassinato de Sims Tangie, o corpo de uma jovem foi encontrado em um beco, no Colorado, em 1996. Depois que o caso é arquivado, avanços na tecnologia genética levam a polícia ao assassino. CI: 14

3/11, quinta-feira, 22h55

A&E Movies exibe O Abutre, longa premiado com Jake Gyllenhaal, Riz Ahmed e Rene Russo

Indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado e vencedor de 42 prêmios em diversos festivais de cinema pelo mundo, O Abutre é o destaque desta quinta na faixa A&E Movies. Dirigido por Dan Gilroy (Toda Arte é Perigosa), o thriller é estrelado por Jake Gyllenhaal (Zodíaco, O Segredo de Brokeback Mountain), Riz Ahmed (O Som do Silêncio) e Rene Russo (Vingadores: Ultimato).

Na trama, Lou Bloom (Gyllenhaal) é um jovem impulsivo desesperado por trabalho, que descobre o mundo de alta velocidade do jornalismo policial de Los Angeles. Ele encontra um grupo de cinegrafistas freelancers filmando acidentes, incêndios, assassinatos e outros casos, e entra no reino feroz e perigoso do rastreamento noturno, em que cada sirene da polícia equivale a uma potencial sorte inesperada, que pode se converter em dólares. Com a ajuda de Nina (Rene Russo), uma veterana que faz o noticiário da televisão local, Lou dissolve a linha entre observador e competidor para se tornar a estrela de sua própria história.

O Abutre (Nightcrawler, 2014, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Dan Gilroy
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Riz Ahmed, Bill Paxton
CI: 14

4/11, sexta-feira, 22h50

Vidas Que se Cruzam, estrelado por Charlize Theron e Jennifer Lawrence, é o destaque de hoje no A&E Movies

O mexicano Guillermo Arriaga, mais conhecido pela produção e roteiro de 21 Gramas e Amores Brutos, reuniu um elenco de peso para estrelar o seu longa Vidas Que Se Cruzam, que o A&E Movies exibe nesta sexta.

O filme acompanha as histórias de pessoas diferentes, separadas por tempo e espaço: Sylvia (Charlize Theron, O Escândalo, Mad Max: Estrada da Fúria), uma mulher no Oregon, que enfrenta uma odisseia emocional para se livrar do passado; Mariana (Jennifer Lawrence, X Men: Fênix Negra) e Santiago (Danny Pino, Cold Case), dois adolescentes que tentam consertar as vidas de seus pais, numa cidade do Novo México; e Maria (Tessa Ia, Narcos: México), uma garotinha que está em viagem por uma fronteira para ajudar seus pais a encontrarem redenção, perdão e amor.

Também na trama, os dramas de Gina (Kim Basinger, Cinquenta Tons Mais Escuros) e Nick (Joaquim de Almeida, A Rainha do Sul), um casal que tem de lidar com um romance clandestino, porque ambos são casados com outras pessoas.

Vidas Que Se Cruzam (The Burning Plan, 2008, EUA/MEX/ARG)
Gênero: crime, drama, romance
Direção: Guillermo Arriaga
Elenco: Charlize Theron, John Corbett, José María Yazpik, Jennifer Laurence, Kim Basinger, Danny Pino, Joaquim de Almeida
CI: 16

5/11, sábado, 21h20

A&E Movies exibe a saga de Rocky Balboa, ao longo do mês

A saga do boxeador mais amado e lucrativo da história do cinema será apresentada por A&E, ao longo do mês de novembro, começando com o filme que deu início à franquia, Rocky, Um Lutador, de 1976.

Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é um desconhecido e humilde boxeador em quem ninguém acredita. Inesperadamente, apresenta-se diante dele uma grande oportunidade que poderia mudar sua vida por completo: lutar pelo título mundial dos pesos pesados contra o terrível campeão Apollo Creed (Carl Weathers). Assim, junto a seu ex-treinador, Rocky começa um árduo treinamento dias antes da grande luta. Todos esperam por um combate fácil, no qual Apollo dará uma surra em Rocky, mas ele lhes mostrará o contrário.

Indicado em mais sete categorias no Oscar® de 1977, o longa venceu três prêmios: Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Edição.

Rocky: Um Lutador (Rocky, 1976, EUA)
Gênero: drama
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith
CI: 12
                                                                               
6/11, domingo, 21h

Estrelado por Jackie Chan, o longa de ação e aventura Fora do Rumo é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Na trama da comédia de artes marciais Fora do Rumo, Bennie Chan (Jackie Chan, A Hora do Rush, Operação Zodíaco) é um detetive de Hong Kong que passou décadas seguindo Victor Wong (Winston Chao, Megatubarão), um conhecido criminoso. Quando a sobrinha de Bennie se mete em problemas com a organização criminosa de Wong, o detetive decide capturá-lo de uma vez. Para fazer isso, Bennie deve se juntar ao apostador americano Conor Watts (Johnny Knoxville, Jackass), que foge de seus credores e tem problemas com a máfia russa.

Fora do Rumo (Skip Trace, 2016, CHI/HKG/EUA)
Gênero: ação, aventura, comédia
Direção: Renny Harlin
Elenco: Jackie Chan, Johnny Knoxville, Bingbing Fan
CI: 12
                                                                             
ESTREIA - 6/11, domingo, a partir das 22h55

A&E estreia a série de quatro episódios Janet Jackson

Filmada ao longo de três anos, Janet Jackson revela um olhar íntimo e não filtrado da história da irmã mais nova de Michael Jackson, esmiuçando a sua trajetória e abordando as controvérsias já vividas por ela. Imagens de arquivo, vídeos caseiros nunca antes vistos, e entrevistas com pessoas importantes da música e da vida de Janet, como Missy Elliott, Mariah Carey e Paula Abdul, fazem parte do especial.

Janet Jackson, uma das artistas mais vendidas e bem pagas da história da música, desfrutou de imensos níveis de sucesso, passou por uma grande tragédia e suportou uma vida íntima tumultuada diante de um extraordinário escrutínio público. A cantora expõe de maneira crua a sua vida pessoal e revela alguns de seus momentos mais íntimos já capturados na câmera. Indicado ao MTV Movie + TV Awards, a série aborda a vida pessoal da cantora, a relação com seu irmão Michael Jackson, os rumores envolvendo o curto casamento com o cantor James DeBarge e o auge de sua carreira nos anos 80 e 90. Além do cancelamento de seus shows após o incidente no Super Bowl de 2004, durante a apresentação com Justin Timberlake, quando deixou seu seio acidentalmente à mostra.

Neste domingo, o A&E exibe dois episódios:

22h55 – Irmã mais nova
Nesta série exclusiva, Janet Jackson conta como a sua vida mudou da noite para o dia com o sucesso de seus irmãos, os Jackson Five. Também detalha como seu pai a obrigou a ser artista aos sete anos, como decidiu fugir aos 18 anos com um cantor e como conseguiu recuperar o controle da sua própria vida.

23h45 – Controle
Aos 20 anos, Janet Jackson demitiu seu pai e construiu sua própria trajetória musical com o lançamento do seu álbum número um, “Control”. Mas a sombra do sucesso de seu irmão iria persegui-la por toda a vida. Primeiro, devido às comparações. Depois, por ser considerada culpada por associação aos escândalos provocados por Michael. CI: 14

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato