''Noites Brutais'', um dos filmes de terror mais aguardados do ano, estreia exclusivamente no Star+

Divulgação

Após mais de um mês desde a estreia nos EUA e muita especulação sobre a chegada ao Brasil, o filme ''Noites Brutais'' (“Barbarian” no título original em inglês) finalmente será lançado no país em 26 de outubro, exclusivamente no Star+. Com alta aprovação no Rotten Tomatoes, a produção é uma das estreias de terror mais aguardadas do ano.

A trama acompanha Tess (Georgina Campbell), uma jovem que viaja para Detroit para uma entrevista de emprego e decide ficar na cidade. Mas ao chegar ao local, ela descobre que, na mesma propriedade que alugou, há um homem estranho (Bill Skarsgård) hospedado. Apesar de seu bom senso dizer o contrário, Tess decide se instalar no local mesmo assim e passar a noite. Não demora muito até que a personagem perceba que sua vida está em perigo.

Aclamado pela crítica especializada


“Noites Brutais” teve uma ótima recepção da crítica, obtendo uma média de 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes – site especializado que compila as principais críticas de filmes e séries – com base em 159 análises até o momento. “Inteligente, com humor sombrio e, acima de tudo, assustador, ‘Noites Brutais’ oferece aos fãs de terror uma jornada de emoções arrepiantes e consistentemente imprevisível”, diz o consenso da crítica no site.

Já entre o público, o longa alcançou a marca de 70% de aprovação, com base em mais de mil notas.

Grande elenco

Os produtores reuniram um elenco de primeira para “Noites Brutais”. Para o papel de Tess – a protagonista que não tem sorte, mas é determinada – eles escalaram Georgina Campbell, atriz conhecida por seus papéis em séries como “Broadchurch”, “Krypton”, “Black Mirror” e “Suspicion”.

“Georgina foi realmente uma dádiva. Ela é uma atriz muito talentosa e tem uma profunda empatia com sua personagem, o público poderá se colocar no lugar dela”, afirmou o diretor do filme, Zach Cregger.


Já para o papel de Keith, quem está hospedado na moradia que Tess reservou, eles escalaram Bill Skarsgård, ator sueco que interpretou o personagem Pennywise nos filmes “It – A Coisa” e “It: Capítulo 2”, e também atuou em filmes e séries renomadas como “Hemlock Grove”, “A Série Divergente: Convergente”, “Deadpool 2” e “Castle Rock”.

Falando sobre a participação de Skarsgård no filme, Cregger observou que sua escolha foi ideal: “Eu estava procurando alguém que pudesse trazer uma energia do tipo Anthony Perkins (famoso por estrelar o clássico Psicose) para o filme. Queria criar um personagem que o público gostasse, mas, ao mesmo tempo, sentisse que ele está escondendo alguma coisa."


O papel de AJ, o dono da casa alugada, é interpretado por Justin Long, que provavelmente é mais conhecido por fãs do terror por um de seus primeiros papéis em “Olhos famintos: Renascido” (2001). Depois, ele protagonizou filmes e séries como “Duro de Matar 4.0”, “Unsupervised”, “New Girl”, “Skylanders Academy” e “Giri/Haji”. Completam o elenco de “Noites Brutais” Matthew Patrick Davis, Richard Brake, Jaymes Butler e Kurt Braunohler.


''Noites Brutais'' estreia exclusivamente no Star+ em 26 de outubro.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato