''Noites Brutais'', um dos filmes de terror mais aguardados do ano, estreia exclusivamente no Star+

Divulgação

Após mais de um mês desde a estreia nos EUA e muita especulação sobre a chegada ao Brasil, o filme ''Noites Brutais'' (“Barbarian” no título original em inglês) finalmente será lançado no país em 26 de outubro, exclusivamente no Star+. Com alta aprovação no Rotten Tomatoes, a produção é uma das estreias de terror mais aguardadas do ano.

A trama acompanha Tess (Georgina Campbell), uma jovem que viaja para Detroit para uma entrevista de emprego e decide ficar na cidade. Mas ao chegar ao local, ela descobre que, na mesma propriedade que alugou, há um homem estranho (Bill Skarsgård) hospedado. Apesar de seu bom senso dizer o contrário, Tess decide se instalar no local mesmo assim e passar a noite. Não demora muito até que a personagem perceba que sua vida está em perigo.

Aclamado pela crítica especializada


“Noites Brutais” teve uma ótima recepção da crítica, obtendo uma média de 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes – site especializado que compila as principais críticas de filmes e séries – com base em 159 análises até o momento. “Inteligente, com humor sombrio e, acima de tudo, assustador, ‘Noites Brutais’ oferece aos fãs de terror uma jornada de emoções arrepiantes e consistentemente imprevisível”, diz o consenso da crítica no site.

Já entre o público, o longa alcançou a marca de 70% de aprovação, com base em mais de mil notas.

Grande elenco

Os produtores reuniram um elenco de primeira para “Noites Brutais”. Para o papel de Tess – a protagonista que não tem sorte, mas é determinada – eles escalaram Georgina Campbell, atriz conhecida por seus papéis em séries como “Broadchurch”, “Krypton”, “Black Mirror” e “Suspicion”.

“Georgina foi realmente uma dádiva. Ela é uma atriz muito talentosa e tem uma profunda empatia com sua personagem, o público poderá se colocar no lugar dela”, afirmou o diretor do filme, Zach Cregger.


Já para o papel de Keith, quem está hospedado na moradia que Tess reservou, eles escalaram Bill Skarsgård, ator sueco que interpretou o personagem Pennywise nos filmes “It – A Coisa” e “It: Capítulo 2”, e também atuou em filmes e séries renomadas como “Hemlock Grove”, “A Série Divergente: Convergente”, “Deadpool 2” e “Castle Rock”.

Falando sobre a participação de Skarsgård no filme, Cregger observou que sua escolha foi ideal: “Eu estava procurando alguém que pudesse trazer uma energia do tipo Anthony Perkins (famoso por estrelar o clássico Psicose) para o filme. Queria criar um personagem que o público gostasse, mas, ao mesmo tempo, sentisse que ele está escondendo alguma coisa."


O papel de AJ, o dono da casa alugada, é interpretado por Justin Long, que provavelmente é mais conhecido por fãs do terror por um de seus primeiros papéis em “Olhos famintos: Renascido” (2001). Depois, ele protagonizou filmes e séries como “Duro de Matar 4.0”, “Unsupervised”, “New Girl”, “Skylanders Academy” e “Giri/Haji”. Completam o elenco de “Noites Brutais” Matthew Patrick Davis, Richard Brake, Jaymes Butler e Kurt Braunohler.


''Noites Brutais'' estreia exclusivamente no Star+ em 26 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato