Agora às quintas-feiras e com novidades! ''Programa Câmeras Escondidas'' estreia 2ª temporada no digital do SBT

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

Vai começar a segunda temporada do ''Programa Câmeras Escondidas'' nas plataformas digitais do SBT. Sucesso de audiência e repercussão, a atração que conquistou os telespectadores com muito humor e diversão, retorna cheia de novidades, começando pelo novo dia e horário de exibição. Agora, sempre às quintas-feiras, às 19h (de Brasília).

Trazendo conteúdos com riqueza de detalhes que cercam a produção das pegadinhas, Aline Serrano, Ivo Holanda, Lindezo e Pitoco relembram, no programa do dia 20 de outubro, “Câmeras Escondidas” que tiveram água como protagonista. Eles recebem ainda as presenças especiais de Adriano Arbol e Vivi Fernandes, além de vítimas que foram troladas. 

No final, uma gincana baseada na “Câmera Escondida” Colchão d'água, que ficou marcada na história, vai fazer muita gente dar risada. Nomeada de “Mergulhe nos seus Sonhos” a brincadeira será comandada por Lindezo. Ele coloca Adriano Arbol, Aline Serrano e Vivi Fernandes na berlinda os desafiando a se jogar nos colchões do cenário para que descubram qual deles não tem água.

A segunda temporada do “Programa Câmeras Escondidas” vai ao ar toda semana nas plataformas digitais do SBT.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato