Star+ anuncia o início da produção da nova série exclusiva ''Coppola, El Representante''

Divulgação

O Star+ anunciou o início da produção de ''Coppola, el representante'', a nova série de comédia do selo Star Original Productions, que chegará ao serviço de streaming em 2024, realizada pela Pampa Films, roteirizada por Mariano Cohn, Gastón Duprat e Emanuel Diez e com direção de Ariel Winograd, que também atua como showrunner da série. O elenco da nova produção é liderado por Juan Minujín (Guillermo Coppola), Mónica Antonópulos (Amalia “Yuyito” González), Joaquín Ferreira (Poli Armentano), Adabel Guerrero (Alejandra Pradón), Alan Sabbagh (Mariano), Agustín Sullivan (Carlos Menem Jr.) e Mayte Rodriguez (Sophie).

Com humor, a série de ficção gira em torno de Guillermo Coppola (Minujín), o empresário de um dos jogadores de futebol mais famosos do mundo. Ele tenta conciliar sua agitada vida privada com um trabalho em tempo integral que o leva a lidar com as consequências inusitadas das ações de seu cliente, cujo auge no mundo esportivo é rapidamente seguido por uma fase de declínio total.

Composta de seis episódios de 45 minutos, “Coppola, el representante” capta o espírito da década de 1990, período em que Coppola foi um dos mais emblemáticos protagonistas. Baseada em acontecimentos e personagens reais desta época, a série apela para a nostalgia daqueles que a viveram e convida as novas gerações a descobrirem detalhes e personagens icônicos de uma era.

Completam o elenco da série, que será filmada nas cidades de Buenos Aires e Nápoles, María Campos (Susana), Federico Barón (Daniel Scioli), María del Cerro (Karina Rabolini), Santiago Bande (Guillermo Coppola jovem), Anna Favella (Domenica), Yayo Guridi (Flaco Manguera), Teté Coustarot (Apresentadora), Diego Pérez, Nicolás Mateo (Cuneo Libarona), Roxana Randón (Ana, a mãe de Guillermo Coppola) e Fabián Arenillas (Néstor Ibarra).

“Coppola, el representante” faz parte da extensa oferta de conteúdo do Star+ que apresenta histórias de ficção e não ficção, realizadas por grandes produtoras latino-americanas e estreladas por talentos de toda a região.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato