Canal Bis - Destaques da programação de 24 a 27 de outubro

Reprodução

Confira os destaques da programação do Canal Bis de 24 a 27 de outubro.

Segunda, dia 24 de outubro

PALCO PRINCIPAL 

Ringo Starr And His All-Starr Band Live At The Greek Theatre
Segunda, 24, às 21h

Ringo Starr lota o Greek Theater em Los Angeles para se apresentar por mais de duas horas. Ao seu lado, uma banda de respeito, formada por Steve Lukather (Toto), Colin Hay (Men At Work), Gregg Rolie (Santana & Journey), Warren Ham, Gregg Bissonette (David Lee Roth), e Hamish Stuart. Entre canções autorais e covers, o músico passa por hits como “Rosanna” e “Africa”, do Toto, e “Work to Do”, do The Isley Brothers. Como não poderia ser diferente, o ex-Beatle traz alguns sucessos do grupo que o consagrou no repertório, como “Yellow Submarine”, “Don't Pass Me By” e “With The Little Help From My Friends”. 

*No dia seguinte, o show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais.

Terça, dia 25 de outubro

Experimente
Toda terça-feira, às 23h

O Experimente chega à sua 14ª temporada com a mesma missão: mostrar artistas e tendências que transformaram a música brasileira. O programa apresenta artistas que, cada um à sua maneira, estão fazendo a música brasileira soar mais moderna, divertida e provocadora. No próximo episódio a cantora Bebé é a convidada. 

*Os episódios estarão disponíveis no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

Quarta, dia 26 de outubro 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - MILTON NASCIMENTO 80 ANOS

Milton Nascimento 1981
Quarta, 26, às 21h

Dono de uma das maiores vozes da música brasileira, Milton Nascimento completa 80 anos com décadas de grande contribuição à cultura do país. Para celebrar o cantor, o Canal Bis exibe um raro registro de 1981, inédito na TV brasileira, onde o artista apresenta sucessos como “Nada Será Como Antes”, ”Travessia”, “Para Lennon e McCartney”, “Maria Maria” e muitos outros. Neste especial, ele é acompanhado do piano de Wagner Tiso.

Quinta, dia 27 de outubro

Vamos Tocar
Toda quinta-feira, às 23h30

O saxofonista Leo Gandelman recebe artistas em um clima intimista para sessions exclusivas e um bate-papo descontraído sobre música. No próximo episódio, Flávio Venturini é o convidado especial. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato