Quarta temporada de "Reis" bate recorde em Portugal e entra no ranking das cinco atrações mais assistidas do país

Divulgação Record TV/Edu Moraes

Exibida entre 22 de setembro e 13 de outubro na Record TV Portugal, a quarta temporada de Reis, "A Escolha", conquistou os maiores índices de audiência no país e atingiu 52,8 mil telespectadores por minuto. Durante o horário de exibição, o canal foi a quinta emissora mais vista entre os mais dos 120 canais a cabo disponíveis. Desde 2019, a teledramaturgia da emissora não ocupava um lugar no TOP 5. "A Escolha", fase que mostra a emocionante história do Rei Davi, superou os índices das temporadas anteriores e alcançou 3,4% de share e mais 49% de rating do que a temporada anterior.

Confira os números da superprodução bíblica que conquistou os portugueses:

A primeira temporada, "A Decepção", que retrata o afastamento de Israel em relação a Deus e o péssimo exemplo dado por aqueles que foram escolhidos para conduzir a nação, registrou média de 39,4 com share de 2,6%. Essa temporada ainda tem o episódio de estreia como mais visto da série.

Na segunda temporada, "A Ingratidão", que conta o início da história de Saul, o primeiro rei de Israel, a série marcou média de 38,7 pontos com share de 2,6%.

Em "A Rejeição", etapa que acompanha a fragilidade do rei Saul em lidar com o poder, a obra pontuou média de 35,3 de média, 2,3% de share.

Já a quarta temporada "A Escolha", que abre caminho para grandes reviravoltas na história do jovem Davi e ainda traz a cena épica como o duelo com o gigante Golias, bateu recorde superando os índices das temporadas anteriores com média de 52,8 de média e 3,4% de share, alcançando cerca de 52,8 mil telespectadores por minuto. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato