Novembro traz episódios inéditos às telas do Discovery Kids

Divulagação

Estreias cheia de ação, diversão aventura: este é o mote das séries cujos novos episódios chegam em novembro ao Discovery Kids e ao discovery+: a primeira delas é SUPER WINGS, seguida de O SHOW DA LUNA! e de AGENTE BINKY AO RESGATE! (Agente Binky: Pet of The Universe).

Divulagação

As novas viagens SUPER WINGS abrem a sequência de episódios inéditos na sexta-feira, 4 de novembro, às 7h. Jett é um aviãozinho de atitude que assume a missão de voar o globo entregando encomendas para crianças e conta com a ajuda de uma frota de amigos muito especial. Cada membro da turma tem uma peculiaridade mecânica que os diferencia dos aviões comuns – todos são capazes de se transformar em heróis que conseguem escalar, correr, cavar e até mesmo mergulhar no oceano. Em meio à diversão de cada entrega, a turma desenvolve conceitos relacionados à tolerância, apreço pela diversidade cultural e respeito às diferenças, além de aprender palavras em outros idiomas e descobrir informações sobre geografia.

Divulgação

Na segunda-feira, 14, ao meio dia, tem início a nova leva de episódios da sétima temporada de O SHOW DA LUNA! Nela, os pais de Luna e Júpiter trabalham em uma Estação Espacial e a família inteira se mudou para lá. Com equipamentos tecnológicos e vista privilegiada do planeta Terra, a estação é o lugar perfeito para que Luna, Júpiter e Claudio investiguem temas relacionados a astronomia, inovação e sustentabilidade. Quão longe está a Lua? O que é um ecossistema? O que é o efeito estufa? Qual é o tamanho do Sol? Viver em uma estação espacial significa poder brincar em um laboratório gigante e buscar respostas a perguntas que surgem com a nova perspectiva do planeta Terra. Junto à amiga Kyiah e a alguns dos adultos que também trabalham por lá, o trio realiza investigações científicas incríveis, repletas de diversão, faz-de-conta e muita música.

Divulgação

AGENTE BINKY AO RESGATE! também ganha novos episódios de sua quinta temporada a partir de segunda-feira, 21, às 8h05. A animação é baseada nos quadrinhos escritos e ilustrados pela premiada autora Ashley Spiers e narra as peripécias de Binky, o gato doméstico com imaginação fértil que lidera uma equipe de “agentes estelares” formada pelos outros pets que vivem na mesma casa que ele. Juntos, eles formam uma liga de animais atentos a qualquer sinal vindo do “espaço habitado por alienígenas” (qualquer criatura ou situação que fuja à normalidade do ambiente doméstico): destemidos, esses astronautas estão sempre a postos para salvar o planeta em suas incursões siderais – que, na verdade, acontecem na própria casa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato