Ao 'Sensacional', Ronnie Von relembra momento inusitado com fãs: "Tiraram toda a minha roupa''



Daniela Albuquerque recebe no palco do 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (20) o cantor e apresentador Ronnie Von. Na atração, exibida às 23h, o comunicador, hoje aos 78 anos, revela que já enfrentou transtorno de  ansiedade.

“Não escondo porque acho que ninguém deve esconder isso. Tive uma doença chamada transtorno de ansiedade, que é uma doença plural. Você acha que vai morrer”, relembra. “Tive um negócio chamado agorafobia, em que você não pode ter muita gente em volta, porque começa a passar mal e suar frio. Imagina, eu, aviador, tive que ficar algum tempo sem viajar de avião, porque estava trancado com um monte de gente à minha volta”, diz Ronnie. 

No entanto, as situações não foram as únicas enfrentadas pelo veterano apresentador, que soma mais de cinco décadas de carreira. “Tive que sair correndo de um casamento uma vez. Na igreja comecei a passar mal e a suar frio (...) Três horas da manhã acordei a Kika  [esposa de Ronnie] e disse: ‘Aqui na gaveta você vai encontrar o contrato de não sei o que’ e ela: ‘Por que você está falando isso?’. Respondi: ‘Porque eu estou morrendo’. Você tem a sensação nítida de que está morrendo”, revela. 

Sucesso desde os anos de 1960, o intérprete da música 'Meu Bem' conta que não pertencia à Jovem Guarda. "Levei 50 anos dizendo: 'Gente, eu surgi na época da Jovem Guarda, mas eu não era da Jovem Guarda'. Eu nunca fui ao programa [homônimo do movimento], a minha identidade era outra", pondera o artista.

O apresentador do programa 'Manhã do Ronnie', na RedeTV!, recorda ainda episódios inusitados envolvendo a legião de fãs que o acompanhava. "Cheguei a sair com 16 seguranças. Era uma coisa muito complexa, chegava no aeroporto tinha 10, 20 mil pessoas esperando", comenta ele,  relembrando, em seguida, o dia em que teve as roupas arrancadas em frente ao teatro.

"A gente sempre escolhia ou a porta da frente ou a de serviço para sair, porque todo mundo ficava esperando (...) Tinha um sósia meu que saía por um lado e todo mundo ia pra lá, só que nesse dia ele não foi. Foi uma das situações mais desagradáveis da história da minha vida", expõe Ronnie Von. "Tiraram toda a minha roupa e quando eu digo toda, é toda a roupa. E olha, com toda a segurança que se podia  imaginar, tinha Polícia Militar, Polícia Civil, segurança da própria televisão, a minha. Não dava para conter aquela multidão.”

A entrevista completa com Ronnie Von vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (20), às 23h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato