Disney contrata Helen Luz e reforça equipe para transmissões do basquete

Divulgação

A NBA está de volta à tela dos canais ESPN e Star+, que exibirão mais de 120 jogos na temporada 2022/2023. Para os jogos da maior liga do mundo, os canais de esporte da Disney reforçaram sua equipe de comentaristas com a ex-jogadora da Seleção Brasileira de Basquete Helen Luz, que além da liga norte-americana atuará nos principais torneios que integram o catálogo de direitos da modalidade da Disney. A lista inclui o NBB, WNBA, NCAA, Eliminatórias para a Copa do Mundo e a Copa do Mundo Masculina e Feminina FIBA.

Ex-ala-armadora da Seleção Brasileira, Helen Luz tem uma grande trajetória no basquete. Natural de Araçatuba, ela atuou em clubes do Brasil, Rússia, Espanha e Estados Unidos durante sua carreira, com destaque para o Washington Mystics e Barcelona. Helen volta a atuar nos canais ESPN, onde já comentou jogos da LBF, WNBA e NBB.

Helen falou sobre sua expectativa em atuar com a NBA: “Confesso que fiquei com um friozinho na barriga quando eu recebi o convite. Já estou até me preparando, buscando muita informação, porque é a melhor liga do mundo com a melhor transmissão, que a ESPN sabe fazer muito bem. Fazer parte de toda essa estrutura, dessa credibilidade que o canal da ESPN tem, e fazer parte desse time de grandes comentaristas que eu sou muito fã, como o Zé Boquinha, Eduardo Agra e o Guilherme Giovannoni, é um orgulho e uma honra pra mim”.

Helen é mais uma voz feminina que atuará com a NBA nos canais de esporte da Disney nesta temporada. A comentarista se junta à narradora Camilla Garcia, que integra a lista de locutores da maior liga de basquete do mundo pelos canais ESPN e pela plataforma de streaming Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato