Ao vivo, Renato e Cristiane Cardoso ensinam como não ficar "Doente de Amor"

Créditos: Demétrio Koch 

No próximo sábado, dia 22/10, Renato e Cristiane Cardoso abordam, ao vivo, o tema:  "Doente de Amor".  

Para a maioria das pessoas, estar apaixonado é sinônimo de felicidade e plenitude. Além disso, estar em um relacionamento romântico pode trazer inúmeros benefícios, comprovados pela ciência, para a saúde: redução de dores, alívio de stress e ansiedade e melhora da saúde cardiovascular, entre outros.
 
Porém, existem aspectos do romance que podem causar o oposto: efeitos físicos e psicológicos danosos. E mais: indivíduos que estão apaixonados há menos de seis meses apresentam altos níveis de stress, que só voltam ao normal depois que o relacionamento se prolonga. 

Renato e Cristiane explicam o motivo disso acontecer, como é possível evitar essa situação e o que se deve fazer nesses momentos. 

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato