''Aparecida Sertaneja'' e a apresentadora Mariangela Zan festejam aniversário nesta segunda-feira

Reprodução

É tempo de festejar! Neste mês de outubro, o ''Aparecida Sertaneja'' completa nove anos. E no mesmo mês, a apresentadora do programa, Mariangela Zan, faz aniversário. Motivos suficientes para a produção da TV Aparecida preparar atrações musicais especiais para esta segunda-feira (17/10), às 19h30. 

Um dos destaques do programa é a dupla Otávio Augusto & Gabriel. Os irmãos são de Osasco (SP) e fazem parte da nova geração de intérpretes da música sertaneja. A dupla vem construindo sua história trazendo as tradições do estilo musical, que falam de amor e das coisas do interior do Brasil. Alguns dos hits dos artistas são “Seu Problema Sou Eu”, em que Otávio Augusto & Gabriel cantam com Rionegro e Solimões, bem como “Mineira de Uberaba” e “Eu, a Viola e Ela”. 

O Trio Los Angeles também estará no palco do “Aparecida Sertaneja” cantando alguns de seus sucessos. O trio foi formado em 1982, em São Paulo, com repertório que traz variações do pop e da música dançante. O vocalista é o mesmo do início da formação, Márcio Mendes, acompanhado de duas novas dançarinas. “Tempero Latino”, “Vamos Dançar Mambolê”, “Como Eu Te Quero” são alguns de seus sucessos. 

E completam as atrações do programa, os cantores Thalita Pertuzatti e Pedro Lima, que vão apresentar no palco o estilo "soul music" com canções de Tim Maia e Sandra de Sá. 

Thalita Pertuzatti venceu o concurso de calouros do Programa Raul Gil no ano de 2009 e foi uma das finalistas da primeira edição do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2012. E Pedro Lima também foi revelado no The Voice Brasil.  Apelidado de “Bigode Grosso”, Pedro ficou conhecido por arrancar lágrimas de seu técnico Lulu Santos durante as audições do reality musical, do qual foi finalista. 

''Aparecida Sertaneja'', segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato