Lu Horta leva sua rica experiência musical para o ''Luar do Sertão''

Reprodução/TV Aparecida

No "Luar do Sertão" desta terça-feira (1/11), às 19h30, Padre Paulinho recebe Lu Horta em sua roda musical. Cantora e compositora, ela é uma das fundadoras do Barbatuques, grupo brasileiro de percussão corporal, do qual é integrante há mais de 20 anos.

Conhecida por sua voz suave e músicas com melodias pop, sabores eletrônicos e rica poesia, Lu Horta vai falar no programa da TV Aparecida de sua experiência com a música e também do trabalho como educadora e preparadora vocal. Ela tem formação em arte-educação, canto-terapia, rítmica, percussão vocal e corporal, e técnica vocal. Além disso, a artista é Bacharel em Música Popular pela Unicamp, e formada em canto-terapia pela Escola Raphael de Canto e Cantoterapia (Brasil/Alemanha).

Em seu acervo musical, Lu gravou os discos "Lu Horta" (2003) e "Paraíso Eu" (2009). E em 2013, começou a lançar as faixas e clipes de seu mais novo projeto, "A Noiva da Cidade", e foi selecionada para turnê no SXSW, um dos maiores festivais de música independente do mundo.

Os trabalhos mais recentes de Lu Horta são o álbum "Canções e Parcerias" (2022), e os singles "Florida" (2021), "Mediterrâneo" com Helô Ribeiro (2021), e "Mulheres de Bengalas", entre outros trabalhos.

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato