Aplicativo da Claro tv+ chega nas Smart TVs da Samsung

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, anuncia a chegada do aplicativo da Claro tv+ para as Smart TVs Samsung. A novidade amplia ainda mais a experiência de consumo de conteúdos multitelas dos clientes da Claro e oferece maior comodidade aos que contam com Smart TVs da fabricante. O app está disponível para televisores Smart fabricados a partir de 2018*, e para todos os clientes de TV, Banda Larga e Móvel.
 
O cliente Claro pode fazer o download do aplicativo Claro tv+ dentro da loja Samsung Apps, tendo acesso a todos os conteúdos do Claro vídeo e aos conteúdos disponíveis em seu pacote de TV por assinatura já contratado, sem custo adicional. Além disso, é possível fazer o download do app e adquirir a Claro tv+ pela TV. Disponível em todo o Brasil por R$59,90 mensais, a assinatura da Claro tv+ soma o melhor da TV e do streaming, além de permitir cinco dispositivos de acesso, reprodução simultânea em até duas telas, download para assistir offline, Replay TV e espelhamento via Chromecast.
 
Os assinantes Claro tv+ têm acesso a mais de 100 canais ao vivo (como Sportv, ESPN, Globonews, Multishow, CNN), programas de TV para assistir on demand e de onde estiver, trazendo o modelo de TV em qualquer lugar, para a tela que o cliente desejar. Além disso, os melhores filmes e séries estão disponíveis para compra ou aluguel, como A Casa do Dragão, Top Gun, Elvis, Casa de Antiguidades e muito mais. Também é possível turbinar sua assinatura com a contratação de canais à la carte como HBO, Telecine, Premiere, Combate, Paramount+ entre outros.
 
O app da Claro tv+ também pode ser acessado via smartphones e tablets (Android e IOs), Smart TVs LG, Smart TVs com sistema Android (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks), pelo Google Chromecast, pelo navegador via web e pelo site.

Quem não é cliente Claro também pode fazer o download do app Claro tv+, se cadastrar e experimentar muitos conteúdos de onde estiver, com milhares de filmes, séries e outros canais em degustação. Além disso, neste mês, alguns canais estarão com sinal aberto, como os canais de notícias como CNN, Band News, Record News e Jovem Pan News, e muito mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato