Prime Video transmitirá ao vivo jogos da NBA no Brasil iniciando com a temporada de 2022-23, a partir do dia 18 de Outubro

Reprodução

A Amazon e a National Basketball Association (NBA) anunciaram hoje (17) um acordo plurianual para transmitir jogos da NBA ao vivo exclusivamente no Prime Video, no Brasil. O serviço de streaming transmitirá em tempo realaté 87 jogos regulares da NBA no país durante a temporada 2022-23, que começa na terça-feira, 18 de outubro, quando o Boston Celtics recebe o Philadelphia 76ers (20h30) e o Los Angeles Lakers enfrenta o atual campeão da NBA, Golden State Warriors (23h).
 
O Prime Video transmitirá ao vivo até quatro jogos exclusivos da NBA a cada semana às terças e quintas-feiras, durante a temporada regular de 2022-23, além de até 24 jogos de playoffs e uma ampla variedade de conteúdo original da NBA ao longo da temporada. Os membros Prime terão acesso aos programas de pré e pós-jogos, aos semanais com os destaques, análises e notícias, além de jogos clássicos e outras programações apresentadas por celebridades e influenciadores. As partidas terão comentários ao vivo em português de locutores e talentos locais. Os jogos em tempo real e a programação da NBA estarão disponíveis no Prime Video sem custo adicional, no Brasil.

''Estamos muito empolgados em expandir nosso relacionamento com a NBA e dar aos fãs brasileiros de basquete acesso aos jogos da NBA ao vivo e outros conteúdos emocionantes'', disse a vice-presidente, Global Sports do Prime Video, Marie Donoghue. ''Esse conteúdo da NBA reforçará nossa já substancial lista global de conteúdo esportivo disponível no Prime Video''.
 
''Estamos entusiasmados em trabalhar com o Prime Video e construir nosso compromisso de longa duração para entregar jogos e conteúdo da NBA aos fãs no Brasil, nos dispositivos e plataformas que eles mais usam'', disse Rafael Elia, vice-presidente de distribuição de mídia global da NBA na América Latina. ''Estamos sempre procurando maneiras inovadoras de diversificar nossa distribuição e oferecer aos fãs as melhores opções para experimentar a emoção da NBA''.
 
A transmissão ao vivo de jogos da NBA no Prime Video no Brasil é parte de um crescente investimento em esportes ao vivo no Prime Video globalmente, as transmissões incluem Ligue 1 and Roland-Garros na França; Premier League football no Reino Unido; ATP e WTA Tênis Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália; Thursday Night Football e WNBA nos Estados Unidos; New Zealand Cricket na Índia. Este ano, o Prime Video também está transmitindo ao vivo a Copa do Brasil no país.

A NBA atinge mais de 45 milhões de fãs no Brasil por meio de uma ampla programação, conteúdo e eventos, incluindo NBA House 2022 apresentado pela Budweiser, que foi realizado em São Paulo durante as finais da NBA. Durante a temporada 2021-22, a Jr. NBA -- o programa global de basquete juvenil da liga para meninos e meninas -- alcançou mais de 3 milhões de jovens no Brasil. Além disso, existem 19 lojas de varejo com a marca NBA no Brasil, oferecendo uma variedade de produtos oficiais da liga e da equipe.

Para mais informações sobre a NBA no Brasil, os fãs podem seguir a liga no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil e @JrNBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (NBA Brasil e Jr. NBA Brasil).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato