Futlive mostra tudo da final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR, diretamente de Guayaquil

Reprodução

Quinta-feira é dia de Futlive nos canais digitais do SBT e, neste dia 27 de outubro, o programa, com início às 20h30 (de Brasília), está especial. Fred Ring comanda a atração que vai falar tudo sobre a grande final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e Athletico-PR. A emissora exibe a decisão no sábado (29), com programação especial a partir das 14h45 e bola rolando às 17h.

Diretamente de Guayaquil, no Equador, o narrador Téo José e o comentarista Mauro Beting participam da Futlive, exibida no site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports. No estúdio, Fred Ring terá a companhia de Luiz Alano e Gudryan Neufert. Do Rio de Janeiro e de Curitiba, nossos repórteres analisam a preparação das duas equipes.

Além de falar muito de Libertadores, o programa ainda repercute os principais jogos da 34ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras pode conquistar o título na próxima quarta-feira. Pela Série B, o Vasco e o Bahia podem confirmar o acesso também.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato