Band exibe GP dos Estados Unidos e rodada dupla da Stock Car neste final de semana

Divulgação

A Band apresenta neste domingo (23), às 15h30, o Grande Prêmio dos Estados Unidos, 19ª etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 56 voltas no circuito das Américas, que tem um traçado de 5,513 km. A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para 15h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Luís Fernando Ramos, Castilho de Andrade e Yuri Queiroga. O mundial também vai ao ar pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.

A partir das 14h de sábado e às 13h de domingo, a Stock Car Pro Series regressa ao Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, para as 10ª e 11ª etapas do calendário. Luc Monteiro narra a disputa, com comentários de Felipe Giaffone e reportagem de Thiago Fagnani. A competição contará com duas corridas no sábado no circuito misto, e duas no domingo no anel externo. 

Gabriel Casagrande ocupa a liderança do ranking com 259 pontos, seguido por Daniel Serra, que contabiliza 241. Rubens Barrichello aparece na terceira colocação com 239 pontos.

Outros destaques da programação

O sábado começa com a exibição do programa Acelerados, às 10h. Rubens Barrichello e Gerson Campos mostram as novidades do mercado automobilístico.

Às 10h30, o Semana Bundesliga traz informações sobre os próximos jogos, as últimas notícias, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times do torneio e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.

A partir das 11h, todo o país revive as emoções do confronto entre Santos e Corinthians pela final do Campeonato Paulista de 2009 no Você Torceu Aqui. A partida é narrada por Luciano do Valle, com comentários de Neto e reportagens de Antônio Petrin e Fernando Fernandes. Em seguida, às 12h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube e retorna à programação às 13h20, após o horário político, com um ‘esquenta’ para a Stock Car, que vai ao ar a partir das 14h. O programa volta à grade às 15h30.

Mais tarde, a partir das 23h30, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil. 

Na madrugada de sábado para domingo, à 1h30, a emissora exibe a classificação do Grande Prêmio dos Estados Unidos com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Às 10h de domingo (23), o público de São Paulo tem um encontro marcado com Glenda Kozlowski e Elia Júnior no Show do Esporte. 

Bochum e Union Berlin se enfrentam pelo Campeonato Alemão a partir das 10h25. José Luiz Datena narra a partida, com comentários de Rafael Oliveira. 

A partir das 12h30, o Show do Esporte prepara os telespectadores para o segundo dia de rodada dupla da Stock Car, que vai ao ar ao vivo às 13h. O programa esportivo repercute o evento a partir das 14h30. Às 15h30, os motores mais velozes do mundo invadem o circuito das Américas para o GP dos Estados Unidos.

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

Para encerrar o final de semana, a Band exibe os melhores momentos do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 a partir das 2h da manhã.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato