Candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) é entrevistado no ‘SP2’

Divulgação g1 / Fabio Tito

Começam hoje as entrevistas da Globo com os candidatos que disputam o segundo turno das eleições ao governo do estado de São Paulo. Nesta quinta-feira, dia 20, o candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) é entrevistado pelo jornalista José Roberto Burnier no estúdio do ‘SP2’. Sexta-feira, dia 21, o entrevistado é Fernando Haddad (PT). Com duração de 20 minutos, a entrevista é exibida ao vivo pela TV Globo para o estado de São Paulo, pelo g1 e pelo Globoplay. A ordem e os critérios das entrevistas foram definidos em reunião com representantes dos partidos. As duas entrevistas ficarão disponíveis na íntegra no Globoplay.
 
Na próxima segunda-feira, dia 24, o g1 vai publicar um conteúdo inédito, em que os candidatos Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT), que disputam o segundo turno das eleições para o governo de São Paulo, respondem a dez perguntas cada um, em texto e vídeo, sobre assuntos de interesse da população, como saúde, educação e segurança pública, entre outros. Sete das dez perguntas são iguais para os dois candidatos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato