Band promove primeiros debates do segundo turno entre candidatos ao governo de São Paulo e Rio Grande do Sul

Divulgação

A Band realiza na próxima segunda-feira (10), às 22h, o primeiro debate na TV aberta em dois estados que terão segundo turno. Em São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT) vão defender seus planos e propostas para o ano que vem em um encontro que será mediado pelo jornalista Rodolfo Schneider. O evento terá transmissão simultânea no BandNews TV, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM, no Band.com.br, no aplicativo Bandplay e no canal Band Jornalismo no YouTube.

Já no Rio Grande do Sul, Onyx Lorenzoni (PL) e Eduardo Leite (PSDB) discutem as propostas para 2023 com mediação do jornalista Oziris Marins. O programa será transmitido simultaneamente pelo YouTube Band RS e pelas rádios Bandeirantes e BandNews FM Porto Alegre.

''As regras desse debate serão inteiramente novas. Estamos ampliando e radicalizando a experiência que tivemos no último debate municipal na Band. Os candidatos estarão em confronto durante 60 minutos. Cada um terá 30 minutos para administrar do jeito que quiser, com as perguntas que desejar, se movimentando no espaço do jeito que achar melhor'', destaca Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo da Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato