Bárbara Heck e André Vasco são os convidados do 'O Céu é o Limite' deste sábado

Divulgação RedeTV!

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'O Céu é o Limite' (RedeTV!) deste sábado (8), exibido às 23h30, recebe a modelo Bárbara Heck. Natural do Rio Grande do Sul, a ex-sister participou da 22ª edição do reality de confinamento e foi a quarta eliminada com 86,02% de rejeição. “Eu vi que o negócio não estava muito bom e falei: 'Vou sair'", brinca a loira sobre sua impopularidade.

André Vasco, apresentador do ‘Galera Esporte Clube’ (RedeTV!), também marca presença no game show. Ao lado de Bárbara, os dois famosos precisam de habilidade e raciocínio lógico para ajudar os participantes na busca pelo prêmio máximo que pode chegar a um milhão de reais.

Ainda na atração da RedeTV!, Bárbara Heck dá uma bola fora ao ser questionada sobre o primeiro nome do ex-técnico da Seleção Brasileira e do Palmeiras, Felipão, e dispara: ‘Felipe’, esquecendo-se do ‘Luiz’, assim, não pontuando na rodada.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'O Céu é o Limite' é exibido aos sábados, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato