''Marvel studios apresenta um especial: lobisomem na noite'' já está disponível no disney+

Divulgação

Estreou nesta sexta-feira (07), com exclusividade no Disney+, o novo especial de Halloween: ''Marvel Studios apresenta um especial: Lobisomem na Noite''. Na produção, em uma noite escura e sombria, uma cabala secreta de caçadores de monstros emerge das sombras e se reúne no templo de Bloodstone após a sua morte. Em um estranho e macabro memorial à vida de seu líder, os participantes são lançados em uma misteriosa e mortal competição por uma poderosa relíquia – uma caçada que acabará por colocá-los cara a cara com um monstro perigoso.

Inspirado em filmes de terror das décadas de 1930 e 1940, o especial arrepiante da Marvel Studios busca evocar sensações de pavor e do macabro, cheio de suspense e de sustos ao longo do caminho, enquanto explora um novo canto do Universo Cinematográfico Marvel.

A produção de terror, fantasia, ação, aventura e super-heróis tem a direção de Michael Giacchino e conta com Gael García Bernal, Laura Donnelly, Harriet Sansom Harris, dentre outros no elenco. “Marvel Studios apresenta um especial: Lobisomem na Noite” tem duração de 54 minutos e já está disponível no Disney+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato