Brasil enfrenta o Japão pelas quartas de final do Mundial Feminino de Vôlei no sonho do título inédito

Reprodução

O Mundial Feminino de Vôlei chega às quartas de final nesta terça-feira, dia 11. Das 24 seleções que iniciaram o torneio no final de setembro, apenas oito seguem na disputa. A partir desta fase, as partidas são eliminatórias, ou seja: quem perder volta para casa. A seleção brasileira, que sonha com o título inédito da competição, terminou a última fase em segundo lugar. Agora terá uma partida com gostinho de revanche, já que encara as japonesas, responsáveis pela única derrota da equipe de José Roberto Guimarães até o momento. O sportv2  transmite o duelo com exclusividade, nesta terça, às 15h. A narração é de Luiz Carlos Jr., os comentários de Fabi Alvim e Walewska e a reportagem é de Marcelo Courrege.
 
“A partir de agora o Brasil joga um novo campeonato. Os resultados das fases anteriores não valem mais. Cada jogo deve ser encarado como uma final. A equipe evoluiu e vem jogando de maneira mais consistente, desde a derrota para as japonesas. As vitórias sobre China e Itália foram cruciais e trouxeram segurança para algumas jogadoras que precisavam desta confirmação e que agora podem ajudar a seleção a conquistar esse tão sonhado título inédito”, acredita a comentarista Walewska, campeã olímpica em Pequim-2008.
 
O sportv transmite também nesta terça as outras três partidas das quartas de final, entre 12h e 15h30. As semifinais da principal competição de vôlei acontecem nos dias 12 e 13, na Polônia e na Holanda, que recebe também a final do torneio, no próximo sábado, dia 15. A cobertura do evento segue no ge, com o tempo real das partidas da seleção brasileira, tabela com todos os resultados, além de conteúdos especiais, entrevistas exclusivas e informações atualizadas.
 
MUNDIAL FEMININO DE VÔLEI – QUARTAS DE FINAL
 
11/10 – TER – 12h – Itália x China – ao vivo no sportv2
11/10 – TER – 12h30 – EUA x Turquia – ao vivo no sportv3
11/10 – TER – 15h – Brasil x Japão – ao vivo no sportv2
11/10 – TER – 15h30 – Sérvia x Polônia – ao vivo no sportv3

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato