TNT Sports amplia cobertura da NBA com exibição multiplataforma na TV e no YouTube

Reprodução

Os fãs da maior liga de basquete do mundo têm motivos para comemorar. A partir do dia 23 de outubro, a bola sobe para a temporada 2022/2023 da NBA na TNT Sports. E, nesta temporada, a parceria entre NBA (National Basketball Association), Budweiser e TNT Sports foi ampliada para transmissões também na televisão paga. Serão 36 partidas da temporada regular, jogos de Playoffs e finais da Conferência Leste exibidos no canal TNT, além do YouTube de TNT Sports e uma vasta cobertura multiplataforma nas redes da marca.

Para Diego Vieira, Head de Esportes da Warner Bros. Discovery no Brasil, é motivo de orgulho transmitir o melhor basquete do mundo com o DNA da TNT Sports. “Na última temporada, conseguimos engajar a comunidade da NBA no Brasil com as nossas transmissões e alcançamos números impressionantes com exibições no canal da TNT Sports no YouTube. Agora vamos levar essa experiência também para nossa audiência na TV paga. A TNT já transmite o melhor futebol do mundo com a Champions League e agora terá também o melhor basquete do mundo! Tenho certeza de que essa temporada será ainda maior que a última.”

A TNT Sports planeja expandir o conceito Aqui Geral Joga Junto, consagrado na temporada passada e simbolizado pelas transmissões interativas, com participações do público e de convidados relevantes da comunidade do basquete. Para a edição 2022/2023 da NBA, entra em cena mais um conceito, o Cai Dentro Você Também, elaborado para agregar os amantes do basquete também nas exibições da TNT Sports na TV paga.

As novidades não param por aí. A TNT Sports preparou pílulas de conteúdo exclusivas para a televisão, com os melhores lances de cada rodada da NBA. Os programas de pré e pós-jogo serão exibidos no canal TNT e também no YouTube. Nas redes sociais da TNT Sports, o fã de basquete encontra cobertura diária e completa da principal liga do planeta.

A ampliação do acordo com a National Basketball Association (NBA) e a Budweiser para novas plataformas proporciona o fortalecimento do pacote comercial da TNT Sports. Dessa maneira, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery aumenta a oferta de programação para o público e fortalece o seu compromisso com a democratização do esporte.

Resultados da temporada 2021/2022

A TNT Sports transmitiu 100 partidas do pacote Budweiser na temporada 2021/2022 da NBA em seu canal no YouTube de forma totalmente gratuita. A marca esportiva permaneceu na liderança absoluta de visualizações e alcance durante todo o campeonato, incluindo Playoffs e finais da Conferência Oeste.

Ao longo da temporada, foram mais de 98 milhões de visualizações, 28 milhões de interações e 791 milhões de impressões em conteúdos de NBA nas plataformas da TNT Sports. O grande destaque foi o quinto confronto das finais da Conferência Oeste, entre Golden State Warriors e Dallas Mavericks, que ultrapassou 220 mil espectadores simultâneos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato