Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 17 a 23 de outubro

Divulgação

Confira os destaques da programação do Canal Brasil de 17 a 23 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO
 
Larica Total 10 Anos Depois (2022) (59’)
Horário: Segunda, 17/10, às 18h20
Classificação: 12 anos
Direção:  Pedro Asbeg

Sinopse:  Após 10 anos da estréia de uma das séries mais assistidas do Canal Brasil, Larica Total volta para um especial onde o elenco se reúne para contar histórias de bastidores enquanto produzem uma receita do mestre culinário o Chef Paulo de Oliveira.

TERÇA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO

Parasita (2019) (132’)
[Estrangeiro Film Festival]
Horário: Terça, 18/10, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Bong Joon Ho

Sinopse: Em Parasita, toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

QUARTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO

O Pagador de Promessas (1962) (97’)
[Homenagem a Dias Gomes]
Horário: Quarta, 19/10, às 20h
Classificação: Livre
Direção: Anselmo Duarte

Sinopse: Zé do Burro (Leonardo Villar) e sua mulher Rosa (Glória Menezes) vivem em uma pequena propriedade a 42 quilômetros de Salvador. Um dia, o burro de estimação de Zé é atingido por um raio e ele acaba indo a um terreiro de candomblé, onde faz uma promessa a Santa Bárbara para salvar o animal. Com o restabelecimento do bicho, Zé põe-se a cumprir a promessa e doa metade de seu sítio, para depois começar uma caminhada rumo a Salvador, carregando nas costas uma imensa cruz de madeira. Mas a via crucis de Zé ainda se torna mais angustiante ao ver sua mulher se engraçar com o cafetão Bonitão (Geraldo Del Rey) e ao encontrar a resistência ferrenha do padre Olavo (Dionísio Azevedo) a negar-lhe a entrada em sua igreja, pela razão de Zé haver feito sua promessa em um terreiro de macumba.

QUINTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO

Como Nossos Pais (2017) (102’)
Horário: Quinta, 20/10, às 21h20
Classificação: 14 anos
Direção: Laís Bodanzky

Sinopse: Rosa (Maria Ribeiro), 38 anos, é uma mulher que se encontra em uma fase peculiar de sua vida, marcada por conflitos pessoais e geracionais: ao mesmo tempo em que precisa desenvolver sua habilidade como mãe de suas filhas, manter seus sonhos, seus objetivos profissionais e enfrentar as dificuldades do casamento, Rosa também continua sendo filha de sua mãe, Clarice (Clarisse Abujamra), com quem possui uma relação cheia de conflitos.

SEXTA-FEIRA, 21 DE OUTUBRO

Morto Não Fala (2018) (110’)
[Mostra Cine Terror]
Horário: Madrugada de sexta (21/10) para sábado (22/10), à 0h
Classificação: 16 anos
Direção:  Dennison Ramalho

Sinopse: Plantonista de um necrotério, Stênio (Daniel de Oliveira) possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e todos a sua volta.

SÁBADO, 22 DE OUTUBRO

Casa Grande (2014) (114’)
Horário: Sábado, 22/10, às 21h10
Classificação: 12 anos
Direção: Fellipe Barbosa

Sinopse: Casa Grande acompanha Sônia (Suzana Pires) e Hugo (Marcello Novaes) que são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros, nem mesmo o filho Jean (Thales Cavalcanti), que faz de tudo para se desvencilhar dos pais superprotetores. Para se manter, o casal corta despesas e ele, que só se preocupava com garotas e vestibular, enfrenta pela primeira vez a realidade.

DOMINGO, 23 DE OUTUBRO

Carro Rei (2021) (97’)
ESTREIA
Horário: Domingo, 23/10, às 22h10
Classificação: 14 Anos
Direção: Renata Pinheiro

Sinopse: Uno é um jovem menino que tem a estranha habilidade de conversar com carros desde sua infância. Um dia, as autoridades políticas de sua cidade passam uma lei que pode fazer com que a empresa de seu pai venha a falir. Com a proibição da circulação de carros antigos nas ruas da cidade, Uno recorre ao seu melhor amigo de infância: um carro. Junto com seu tio, Uno transformará um simples automóvel no Carro Rei - um carro que pode falar, ouvir e ter sentimentos.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato