Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 17 a 23 de outubro

Divulgação

Confira os destaques da programação do Canal Brasil de 17 a 23 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO
 
Larica Total 10 Anos Depois (2022) (59’)
Horário: Segunda, 17/10, às 18h20
Classificação: 12 anos
Direção:  Pedro Asbeg

Sinopse:  Após 10 anos da estréia de uma das séries mais assistidas do Canal Brasil, Larica Total volta para um especial onde o elenco se reúne para contar histórias de bastidores enquanto produzem uma receita do mestre culinário o Chef Paulo de Oliveira.

TERÇA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO

Parasita (2019) (132’)
[Estrangeiro Film Festival]
Horário: Terça, 18/10, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Bong Joon Ho

Sinopse: Em Parasita, toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

QUARTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO

O Pagador de Promessas (1962) (97’)
[Homenagem a Dias Gomes]
Horário: Quarta, 19/10, às 20h
Classificação: Livre
Direção: Anselmo Duarte

Sinopse: Zé do Burro (Leonardo Villar) e sua mulher Rosa (Glória Menezes) vivem em uma pequena propriedade a 42 quilômetros de Salvador. Um dia, o burro de estimação de Zé é atingido por um raio e ele acaba indo a um terreiro de candomblé, onde faz uma promessa a Santa Bárbara para salvar o animal. Com o restabelecimento do bicho, Zé põe-se a cumprir a promessa e doa metade de seu sítio, para depois começar uma caminhada rumo a Salvador, carregando nas costas uma imensa cruz de madeira. Mas a via crucis de Zé ainda se torna mais angustiante ao ver sua mulher se engraçar com o cafetão Bonitão (Geraldo Del Rey) e ao encontrar a resistência ferrenha do padre Olavo (Dionísio Azevedo) a negar-lhe a entrada em sua igreja, pela razão de Zé haver feito sua promessa em um terreiro de macumba.

QUINTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO

Como Nossos Pais (2017) (102’)
Horário: Quinta, 20/10, às 21h20
Classificação: 14 anos
Direção: Laís Bodanzky

Sinopse: Rosa (Maria Ribeiro), 38 anos, é uma mulher que se encontra em uma fase peculiar de sua vida, marcada por conflitos pessoais e geracionais: ao mesmo tempo em que precisa desenvolver sua habilidade como mãe de suas filhas, manter seus sonhos, seus objetivos profissionais e enfrentar as dificuldades do casamento, Rosa também continua sendo filha de sua mãe, Clarice (Clarisse Abujamra), com quem possui uma relação cheia de conflitos.

SEXTA-FEIRA, 21 DE OUTUBRO

Morto Não Fala (2018) (110’)
[Mostra Cine Terror]
Horário: Madrugada de sexta (21/10) para sábado (22/10), à 0h
Classificação: 16 anos
Direção:  Dennison Ramalho

Sinopse: Plantonista de um necrotério, Stênio (Daniel de Oliveira) possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e todos a sua volta.

SÁBADO, 22 DE OUTUBRO

Casa Grande (2014) (114’)
Horário: Sábado, 22/10, às 21h10
Classificação: 12 anos
Direção: Fellipe Barbosa

Sinopse: Casa Grande acompanha Sônia (Suzana Pires) e Hugo (Marcello Novaes) que são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros, nem mesmo o filho Jean (Thales Cavalcanti), que faz de tudo para se desvencilhar dos pais superprotetores. Para se manter, o casal corta despesas e ele, que só se preocupava com garotas e vestibular, enfrenta pela primeira vez a realidade.

DOMINGO, 23 DE OUTUBRO

Carro Rei (2021) (97’)
ESTREIA
Horário: Domingo, 23/10, às 22h10
Classificação: 14 Anos
Direção: Renata Pinheiro

Sinopse: Uno é um jovem menino que tem a estranha habilidade de conversar com carros desde sua infância. Um dia, as autoridades políticas de sua cidade passam uma lei que pode fazer com que a empresa de seu pai venha a falir. Com a proibição da circulação de carros antigos nas ruas da cidade, Uno recorre ao seu melhor amigo de infância: um carro. Junto com seu tio, Uno transformará um simples automóvel no Carro Rei - um carro que pode falar, ouvir e ter sentimentos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato